Ultimas

29/09/2013

Alyson Dantas vê com bons olhos uma oportunidade para a temporada 2014

Foto: Divulgação
técnico de futebol Alyson Dantas sabe que é preciso de tempo para preparar e planejar o time para uma competição. Por conta disso, ele já começou a analisar algumas propostas de equipes para os Estaduais 2014.
“Não adianta fazer tudo em cima da hora. Em 2014, o calendário será apertado e é preciso tempo para pensar e organizar. Aprendi muito nesses anos todos em que estou no futebol. Quero uma oportunidade para realizar o planejamento necessário”, comentou ele ao site Alagoas na net.
Aos 32 anos, Dantas Fez história no Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) ao se sagrar campeão alagoano da segunda divisão invicto em 2011 e em 2013 além de salvar o CSE de Palmeira dos Índios do rebaixamento levou o CEO à semifinal do alagoano e travando uma difícil partida para o CRB.
O jovem já é tido por muitos da crônica esportiva como um treinador muito inteligente e competente. ”Conheço bem a estrutura do futebol alagoano e me sinto apto a trabalhar em qualquer clube. Estou animado e pronto para os desafios que a vida me propõe”, completou.
Fonte: Alagoas na Net

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates