Ultimas

24/09/2013

Chances de gol vê CRB classificado para a 2ª fase da série C

Os resultados do fim de semana deram uma reviravolta nas chances dos times do Grupo A, segundo o site Chance de Gol. Atual líder, o Treze, até bem pouco tempo sério candidato a rebaixamento, soma agora 76,8% de probabilidades de passar de fase. 

CRB com 52,4% de chances

Apesar do crescimento, o Galo da Borborema é o segundo colocado nesta projeção. Em quarto lugar na tabela, o Santa Cruz é líder em chances de seguir para a fase de mata-mata, com 78,2%. O Luverdense nem está na zona de classificação (ocupa o quinto lugar), mas é o terceiro com mais chances de classificação na chave, com 69,6%. Completa este G4 projecionado, o atual sexto colocado CRB, com 52,4%. O vice-líder Brasiliense viria logo a seguir, com 50,3%.

Site aponta Fortaleza eliminado

Atual terceiro lugar e ex-líder da competição, o tradicional Fortaleza corre sério risco de ir para o quinto ano seguido na Série C nacional. Segundo o Chance de Gol, os últimos dois maus resultados (empate em casa com o Brasiliense e derrota fora para o Treze) baixaram as chances do Leão do Pici para 35,1%. Em seguida, vem o Sampaio Corrêa, outro ex-líder, com 30,9%. Águia de Maarabá, com 3,4% e Cuiabá, com 3,3%, completam a lista dos times ainda com chances de passar de fase.

A luta contra o rebaixamento já derrubou duas equipes (Rio Branco e Baraúnas já estão rebaixados). Falta agora definir quem será o terceiro time a ingressar na Quarta Divisão do futebol brasileiro. Para o Chance de Gol, existe 83,4% de chances de esse time ser ou Águia ou Cuiabá, sendo que o Dourado poussui 53,1% de probabilidades e o Azulão, 30,3%.

Fonte: Futebol Alagoano 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates