Ultimas

26/09/2013

Luverdense pressiona, mas CRB segura empate por 2 a 2

Google imagens
O CRB abriu o placar, sofreu a virada e conseguiu igualar o marcador, na noite desta quarta-feira (25), por 2 a 2, diante da Luverdense, no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Os atacantes Denílson e Reinaldo Alagoano marcaram os gols do galo na partida. 

Com o resultado, o CRB chegou aos 28 pontos e assumiu a 4ª colocação no Grupo A. A equipe comandada por Roberval Davino volta a campo no próximo domingo (29), às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o Cuiabá-MT. 

1ª Etapa

GOLLL DO CRB!!! É de Reinaldo Alagoano. Diego Aragão cruza pela direita, a bola passa por Denílson e sobra para Reinaldo, que manda a redonda para os fundos da rede da Luverdense aos 4 minutos do 1º tempo. A equipe da casa responde aos 6 minutos.

LEC chega ao empate

O lateral-esquerdo Edinho solta uma bomba de fora da área e o goleiro Júlio César faz uma grande defesa. GOLLL DA LUVERDENSE!!! O atacante Tozin recebe no meio da zaga alvirrubra e desloca o arqueiro regatiano para empatar o jogo aos 8 minutos.

Time da casa aumenta pressão

A Luverdense pressiona. O meia Rafael Tavares penetra na área do CRB e chuta a queima-roupa em cima de Júlio César aos 16 minutos. Aos 29, após cobrança de falta, o atacante Tozin cabeceia e a bola vai parar nas mãos do goleiro do galo. 

CRB chega bem ao ataque

Denílson faz boa jogada pela esquerda aos 39 minutos, cruza, e Reinaldo Alagoano se estica, mas não alcança a bola. A arbitragem encerra o primeiro tempo aos 45 minutos.

2º tempo

LEC chega à virada

Na trave!!! Após cobrança de falta aos 12 minutos, o lateral-direito Raul Prata pega o rebote e chuta na trave. GOLLL DA LUVERDENSE!!! O zagueiro Zé Roberto sobe mais alto do que a zaga do CRB e vira o placar aos 14 minutos. 

Nem dá tempo de comemorar

GOLLL DO CRB!!! Paulo Sérgio cruza pela direita aos 16 minutos, Denílson divide a bola com os zagueiros e toca na saída do goleiro Gabriel Leite. O CRB chega novamente ao ataque aos 29 minutos. Bruno Recife levanta na área e Afonso cabeceia para a linha de fundo. Aos 44 minutos, Samuel, da Luverdense chuta de longe e isola a bola. 

Ficha técnica:

LUVERDENSE-MT 2X2 CRB

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso

Data: 25 de setembro de 2013 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (Alagoas)

Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento-SC / Alberto Poletto-SP e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo-SP. 

Cartões amarelos: Carlão (LUVERDENSE-MT); Audálio, Bruno Recife (CRB)

Cartões vermelhos: não houve

Gols: Reinaldo Alagoano aos 4 minutos do 1º tempo e Denílson aos 16 minutos do 2º tempo para o CRB; Tozin aos 8 minutos do 1º tempo e Zé Roberto aos 14 minutos do 2º tempo para a Luverdense.

LUVERDENSE-MT: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington (Marcelo Maciel) e Rafael Tavares (Samuel); Misael (Bismarck) e Tozin. Técnico: Júnior Rocha. 

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Marcus Vinícius e João Victor; Marcinho Guerreiro, Audálio, Diego Aragão e Johnnattan (Bruno Recife); Reinaldo Alagoano (Afonso) e Denílson (Filipe). Técnico: Roberval Davino. 

Fonte: Futebol Alagoano

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates