Ultimas

24/09/2013

Maceió recebe curso de treinadores

Por MinutoEsportes com Assessoria
Com o objetivo de  otimizar e potencializar o basquetebol brasileiro, capacitando os profissionais dentro de uma padronização nacional de trabalho com conhecimentos científicos e quantificáveis da modalidade baseados nos sistemas modernos dotreinamento internacional, a  Federação de Basketball de Alagoas em parceria com a Confederação Brasileira de Basketball estará realizando de quinta (26) até domingo (29) no Pavilhão do Basquete em Jaraguá  o Curso Nível I da Escola Nacional de Treinadores de Basquetebol (ENTB).
 O técnico que foi pentacampeão no Campeonato Nacional organizado pela CBB e bicampeão sul-americano com a seleção brasileira, Marco Aurélio dos Santos, o Chuí, fará a palestra de abertura e irá ensinar na teoria e na prática as ‘Características do Basquetebol’. Chuí irá passar um pouco da sua experiência de mais de 30 anos de carreira como atleta e técnico. O evento contará também com os palestrantes André Germano, técnico das seleções brasileiras de base masculina, Sergio Maroneze, que integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina campeão mundial (Austrália/1994) e medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta (1996) e Vitor Mansure.
O curso de Capacitação Nível I será composto por módulo presencial, com carga horária total de 30 horas: quatro dias de aulas teóricas e práticas. O curso é destinado a todos os profissionais que trabalham combasquete e demais profissionais de educação física .

As inscrições para o curso Nível I da Escola Nacional de Treinadores (ENTB) estão abertas até o dia 26 de setembro e deverão ser feitas no site da CBB (www.cbb.com.br) e o investimento será de R$ 200,00. Maiores informações no Pavilhão do Basquete – 3231-7080.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates