Ultimas

27/09/2013

Problema de ordem disciplinar faz Palhinha deixar o Penedense

Google Imagens
O Penedense sofreu uma baixa siginificativa para a sua campanha na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Trata-se do meia Palhinha, que por motivos disciplinares deixou o clube do Cajueiro Grande.
Ao final do coletivo desta quinta-feira, quando o alvirrubro se preparava para o duelo deste sábado à noite em Coruripe, contra o time local, o meia se indispôs com o goleiro Delmir e o zagueiro Victor.
Todos aqueles que estavam presentes ao Alfredo Leahy puderam presenciar os xingamentos do craque para com os seus companheiros e vice-versa.
Na mesma noite, em reunião da Comissão Técnica  com a diretoria, achou-se melhor optar pela liberação do atleta em benefício do bem-estar de todos no elenco.
Em conversa com o treinador Ewerton Camara, a reportagem do aquiacontece.com.br apurou a insatisfação do técnico ribeirinho. Não com a saída do atleta, mas sim pelo fato do mesmo ter treinado a semana toda entre os titulares e na última hora, ter acontecido o incidente.
Agora e sem tempo suficiente para trabalhar um substituto, o treinador utilizará o treino de posicionamento de hoje à tarde, visando encontrar a melhor formação do "Centenário das Alagoas" para o difícil compromisso desse sábado. 
Fonte: Aqui Acontece 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates