Ultimas

14/10/2013

Após eliminação, CRB começa a analisar quais jogadores ficarão para 2014

Foto: Paulo Victor - Tnh1
A temporada de 2013 para o CRB foi encerrada neste domingo, com uma vitória diante do Baraúnas por 3 x 2, no Estádio Rei Pelé, mas uma precoce eliminação na Série C, já que a equipe não conseguiu ficar entre os quatro primeiros do seu grupo para disputar o acesso à Série B.
Agora, o foco do Galo é em 2014, quando o clube terá pela frente a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão. "Poucos conhecem a rotina de trabalhos do CRB. Nossa meta era o acesso, mas infelizmente faltou um ponto. Temos que seguir em frente, com coragem e raça, pois o CRB está em uma fase de crescimento dentro e fora de campo. Nosso calendário 2014 está cheio o ano inteiro e vamos aprender com os erros deste ano", disse o presidente Marcos Barbosa no site oficial.
E nesse pensamento, o clube começa a projetar já a sua estreia no Nordestão. Nesta terça-feira (15), uma reunião entre a diretoria, comissão técnica e elenco vai começar a definir quem deve permanecer ou não para o ano que vem. Segundo informações apuradas peloTNH1, o CRB pretende manter ao menos 70% do atual elenco.
Dessa lista alguns nomes que o Galo pretende continuar seriam: goleiros Júlio César e Tiago, zagueiros Daniel Marques, Filipe e Marcus Vinicius, laterais Paulo Sérgio e João Victor, volantes Marcinho Guerreiro, Diego Aragão, Audálio e Johnnattan, meia Alex William e atacante Denilson, além de outros que não foram divulgados.
Porém, todas essas permanências dependerão de novos acertos financeiros para a temporada que se aproxima. Outra situação indefinida é a permanência ou não do técnico Roberval Davino. A reportagem ainda tentou contato com os dirigentes do CRB, mas ninguém atendeu as ligações.
Oficialmente o próximo jogo do Galo é a partir de 12 de janeiro, data de início da Copa do Nordeste, no qual enfrentará na primeira fase o Ceará, Potiguar e Treze. A pré-temporada começa em dezembro, quando novos reforços devem começar a chegar. Caso consiga permanecer com os atletas que deseja, o CRB ainda pode se reforçar com um zagueiro, um lateral-direito e um esquerdo, meias de criação e um atacante. O nome do lateral-esquerdo Gleidson, que defendeu o clube na Série B 2012 e que estava no Brasiliense já começou a ser especulado.
Atual elenco do CRB:
Goleiros: Tiago, Cris (base), João Paulo (base) e Júlio César (ex-Red Bull-SP);
Laterais-direitos: Paulo Fernando (base) e Paulo Sérgio (ex-Ceará-CE).
Zagueiros: Filipe, Yuri (base), Marcus Vinicius (ex-Red Bull-SP), Daniel Marques (ex-São Berrnardo-SP), Nilson (ex-Moreirense-Portugal) e Hélio (base);
Laterais-esquerdos: João Victor (ex-Ipatinga-MG), Waldeir (base) e Bruno Recife (ex-Mirassol-SP);
Volantes: Diego Aragão, Audálio (ex-ASA-AL), Marcos Antonio (ex-Boa Esporte-MG), Johnnattan (ex-Noroeste-SP), Thiaguinho (ex-Boavista-RJ), Marcinho Guerreiro (ex-Ituano-SP) e Thiago Matos (ex-Anapolina-GO);
Meias: Aurélio (ex-CEO-AL), Allef (base), Léo (ex-Étoile du Sahel-Tunísia) e Alex Wiiliam (ex-Icasa-CE).
Atacantes: Matheus (base), Denilson (ex-Red Bull-SP), Afonso (ex-Acadêmica-Portugal), Lucas Fernandes (base), Reinaldo Alagoano (ex-Murici-AL), Adilson Bahia (ex-Mirassol-SP) e Henrique Dias (ex-Botafogo-SP).
Técnico: Roberval Davino
Patrocinadores confirmados: Gerovital (EMS), Lojas Guido, Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e TIM.
Fornecedor de material esportivo: Kanxa.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates