Ultimas

07/10/2013

ASA: apesar da derrota, técnico diz ter gostado do time no 2º tempo

Didira ajeita bola para realizar cobrança de falta pelo ASA / Foto: 7 segundos
Apesar de o time ter ido para o intervalo com empate, o estreante treinador Heron Ferreira disse ter gostado mais da postura do ASA no 2º tempo e adiantou, na coletiva logo após a derrota para o Ceará, que a equipe que terminou a partida desta tarde deve ser a que começará o jogo da próxima terça-feira, em Goiânia, diante do Atlético-GO.

O ASA terminou o jogo da tarde deste sábado com Gilson; Osmar, Cássio, Edson Veneno e Thallyson; Jorginho, Didira e Valdívia; Wanderson e Diego Clementino. Na verdade a base deste time é que vai ser aproveitada porque terminou a partida com dez jogadores já que o lateral Diogo Silva foi expulso. Outro desfalque será Djair porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o atacante Lúcio Maranhão passa a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir dois jogos de suspensão.

"Eu vi o time cometendo muitos erros no 1º tempo, principalmente de posicionamento já que estava abrindo o jogo só para um lado do campo: o esquerdo. A substituição no intervalo (Wanderson por Djair) corrigiu isso. Mas aí veio a expulsão do Diogo e o adversário ficou com mais terreno para nos atacar. Taticamente a equipe precisa evoluir", analisou o novo comandante alvinegro.

O ASA agora vai para duas partidas fora de casa: primeiro contra o Atlético-GO e depois frente ao Bragantino. Este segundo compromisso já é na sexta-feira da próxima semana – três dias após o jogo em Goiânia. E a delegação alvinegra já segue viagem na manhã deste domingo.


Por Francisco Cardoso - Gazetaweb
Futebolalagoano.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates