Ultimas

23/10/2013

ASA faz treino com bola e pode ter problemas para o jogo de sábado

Foto: Itawi Albuquerque 
Se depender do técnico Heron Ferreira, o ASA já está definido para o confronto de sábado (26), às 15h20, contra o Sport na Arena Pernambuco, pela Série B.
Mantendo o time no 4-4-2, o treinador pretende seguir com a mesma escalação que venceu o Oeste na rodada passada, entretanto, corre o risco de perder pelo menos um jogador, que na próxima sexta-feira será julgado pelo SuperiorTribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de expulsões.
Na 27ª rodada, contra o Ceará, o lateral-direito Diogo Silva tomou um cartão amarelo por simulação e outro por protestar e reclamar contra a marcação de uma falta, segundo a súmula da partida, e foi expulso. Já o zagueiro Cássio recebeu o cartão vermelho direto contra o Atlético-GO, na rodada seguinte, porque “deu um carrinho frontal e atingiu com a sola de ambas as chuteiras as pernas de seu adversário”, segundo o árbitro do jogo.
Sendo assim, ambos serão julgados e podem pegar um gancho, correndo então o risco de não enfrentarem o Sport. Mas pelo dois casos, o do zagueiro Cássio é um pouco maiscomplicado e ele pode ficar mais uma partida de fora, dependendo do resultado do julgamento, enquanto o lateral Diogo Silva já cumpriu a suspensão de um jogo e também porque seu caso não é grave.
Enquanto isso o elenco do ASA segue treinando normalmente para o jogo na Arena Pernambuco. Nesta quarta-feira pela manhã os atletas iriam para a academia e à tarde treinariam no Estádio Municipal, porém, segundo o setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM, o clube mudou de programação sem avisar a imprensa e treinou pela manhã no Municipal e à tarde não houve novas atividades.
Continuam se recuperando de lesão no departamento médico somente os volantes Milton Júnior, Rudiero e Basílio. Já o lateral-esquerdo Chiquinho e o atacante Wanderson fazem tratamento, mas devem ficar como opção.
O provável ASA terá: Marcus Vinicius; Diogo Silva, Wellington, Fabiano e Samuel; Glauber, Jorginho, Valdivia e Didira; Elionar Bombinha e Lúcio Maranhão.
Atual elenco do ASA:
Goleiros: Vinicius (ex-Messina-ITA) e Marcus Vinicius (ex-Juazeiro-BA);
Laterais-direitos: Diogo Silva (ex-Coruripe-AL);
Zagueiros: Edson Veneno, Fabiano, Micael (ex-Lajeadense-RS), Samuel (ex-São Bernardo), Cássio (ex-Fortaleza-CE), Wellington (ex-Palmeiras-SP) e Allaf (base);
Laterais-esquerdos: Chiquinho e Jorge (base);
Volantes: Cal, Jorginho, Basílio (ex-ABC-RN), Milton Júnior (ex-Internacional-RS), Rudiero (ex-Lajeadense-RS), Reinaldo Silva (ex-Lajeadense-RS), Djair (ex-Coritiba-PR) e Gláuber (ex-Bragantino-SP);
Meias: Valdívia, Didira, Thalysson, Kleiton Domingues (ex-Ituano-SP) e Diego Rosa (ex-Ponte Preta-SP);
Atacantes: Wanderson, Lúcio Maranhão (ex-Vitória-BA), Eliomar Bombinha (ex-ABC) e Diego Clementino (ex-CSA-AL).
Técnico: Heron Ferreira
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates