Ultimas

07/10/2013

ASA não supera o Ceará e conhece mais uma derrota

Por Allan Jonnes / Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
Futebolalagoano.com

O ASA dá passos largos rumo a terceira divisãodo futebol brasileiro. Sem muita criatividade e enfrentando um adversário decidido a buscar o G-4, o alvinegro foi derrotado mais uma vez no Campeonato Brasileiro da série B: 3 a 2 para o Ceará, na tarde deste sábado (5), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Após o apito final do árbitro paranaense Leandro Júnior Hermes, muitas vaias em direção aos jogadores do ASA foram soltadas. O alvinegro alagoano agoniza na lanterna da competição com 23 pontos conquistados.

A partida

jogo começa com o Ceará dominando as ações e buscando o campo de defesa do ASA. Só que o primeiro lance de perigo foi do time alagoano. Aos 16 minutos, Didira cobra falta e o goleiro Fernando Henrique manda a bola para a linha de fundo

Lulinha faz 1 a 0

GOLLL DO CEARÁ!!! Magno Alves encontra Lulinha infiltrando-se no meio da zaga do ASA e o ex-corinthiano chuta, de perna esquerda, no canto direito do goleiro Gilson aos 17 minutos da etapa inicial. 

Precisando da vitória, o ASA pressiona. O volante Djair arrisca, de fora da área e a bola passa por cima da meta de Fernando Henrique aos 37 minutos. O time visitantes responde aos 41. Marcos recebe de Léo Gamalho e chuta cruzado. O arqueiro dos donos da casa espalma. 

ASA ‘respira’ ao fim do 1º tempo

GOLLL DO ASA!!! Didira toca para Valdivia e ele chuta na saída de Fernando Henrique aos 44 minutos para empatar a partida em Arapiraca. A arbitragem encerra o primeiro tempo aos 46. 

2º tempo

O time alagoano volta com ‘tudo’ para a etapa final. Primeiro, com Jorginho aos 4 minutos. Ele arrisca de longe e a bola vai para a linha de fundo. Em seguida, Wanderson também finaliza, mas o goleiro Fernando Henrique faz a defesa. 

Gilson salva e Magno se redime

GILSON SALVA O ASA!!! Aos 9 minutos, o atacante Magno Alves cobra pênalti para o Ceará e o goleiro faz grande defesa. GOLLL DO CEARA!!! Magno Alves se redime, após perder o pênalti e desempatar o marcador aos 13 minutos.

GOLLL DO CEARÁ!!! Dinélson faz boa jogada aos 29 minutos e cruza para Léo Gamalho fazer o terceiro gol do Ceará em Arapiraca. GOLLL DO ASA!!! Fernando Henrique espalma a bola, Elionar Bombinha toca para Wanderson diminuir o placar aos 35.

Ficha técnica:

ASA 2X3 CEARÁ

Local: Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL) 

Data: 5 de Outubro de 2013 (sábado)

Horário: 16h20 (local)

Arbitragem: Leandro Júnior Hermes (PR) / Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Wilton José Lins da Silva (PE)

Cartões amarelos: Diogo Silva, Jorginho (ASA); Hélder Santos, Ricardinho, Dinélson, Hélder Maurílio (CEARÁ)

Cartões vermelhos: Diogo Silva (ASA)

Gols: Lulinha aos 17 minutos do 1º tempo, Magno Alves aos 13 e Léo Gamalho aos 29 minutos do 2º tempo para o CEARÁ; Valdivia aos 44 minutos do 1º tempo e Wanderson aos 35 minutos do 2º tempo para o ASA. 

ASA: Gilson; Diogo Silva, Cássio, Edson Veneno e Thalysson Glaybson (Osmar), Jorginho (Diego Clementino), Djair (Wanderson), Didira e Valdivia; Elionar Bombinha. Técnico: Heron Ferreira.

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Potiguar e Hélder Santos (Hélder Maurílio), João Marcos, Ricardinho (Diogo Orlando), Dinélson (Xaves) e Lulinha; Léo Gamalho e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates