Ultimas

08/10/2013

ASA sofre mais uma goleada na série B

O Atlético-GO não teve problemas para golear o ASA por 5 a 1 nesta terça-feira, no Serra Dourada, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura, a equipe goiana voltou a vencer após cinco partidas de jejum e respirou um pouco na tabela

Por outro lado, o time alagoano segue na lanterna com somente 23 pontos. Anselmo (dois), João Paulo (dois) e Jorginho marcaram para o time da casa. Lúcio Maranhão descontou para os visitantes.

Bastou a bola rolar para o Atlético-GO mostrar sua força ofensiva. Com apenas um minuto de jogo, a equipe goiana conseguiu abrir o placar, através de João Paulo. O meia aproveitou a sobra da defesa do ASA para emendar de perna esquerda.

O gol no início deixou os donos da casa mais tranquilos para implantar seu jogo. O time alagoano precisou abrir mão da postura mais defensiva, mas errava muito na armação e permitia que o adversário conseguisse responder nos contra-ataques.

O ASA tinha dificuldade para conseguir ser mais efetivo na frente e a recomposição era muito lenta. Na tentativa de melhorar sua equipe, Heron Ferreira optou mexer logo aos 25 minutos. O volante Glauber entrou no lugar de Glaybson.

equipe da casa seguia melhor em campo e, aos 29, conseguiu marcar o segundo gol. Após cobrança de escanteio, Paulo Henrique cabeceou, Gilson defendeu parcialmente e Anselmo aproveitou a sobra da zaga para deixar sua marca.

A equipe visitante chegou a ensaiar uma reação quando Jorginho cobrou uma falta, aos 36, e Márcio fez uma grande defesa. Entretanto, a melhor chance aconteceu dois minutos depois, quando Paulo Henrique fez pênalti em Lúcio Maranhão. O próprio atacante cobrou e o arqueiro do time goiano fez a defesa.

No último lance do primeiro tempo, aos 45, ainda houve tempo para o Atlético-GO marcar o terceiro. Jorginho recebe de Juninho e toca na saída de Gilson para aumentar a vantagem goiana.

O ASA iniciou o segundo tempo com Wanderson no lugar de Elionar Bombinha. Por outro lado, o Atlético-GO retornou com a mesma formação da primeira etapa.

No entanto, o panorama da partida não mudou porque o Atlético-GO chegou ao quarto, aos 11. O atacante Anselmo aproveitou o rebote de Gilson após finalização de João Paulo e empurrou para a rede. O ASA ainda conseguiu descontar com Lúcio Maranhão, aos 16, em jogada individual na área, mas nada que atrapalhasse a vitória dos donos da casa.

A equipe da casa retomou rapidamente seu melhor futebol e chegou facilmente ao quinto, aos 25, para fechar o placar. O lateral John Lennon cruzou da direita e João Paulo emendou um sem pulo decretando a vitória do Atlético-GO. O zagueiro Cássio ainda foi expulso, aos 29, após dar um carrinho violento em Anselmo e o ASA terminou o confronto com dez jogadores. O time goiano criou oportunidades para marcar mais gols, mas a partida terminou mesmo 5 a 1.
Fonte: Uol Esportes

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates