Ultimas

23/10/2013

Contando com Audálio e Aurélio, Coruripe está confiante para voltar à elite

Foto: Ascom Coruripe
Semifinalista da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, o Coruripe está a dois passos de voltar à elite do Estadual. No próximo domingo (27), às 15h, o Hulk vai tentar dar oprimeiro passo diante do São Luiz, na casa do adversário.
Nos últimos dias o Coruripe, do técnico Celso Teixeira, recebeu três atletas. Um deles é Audálio, que chegou emprestado do CRB até o mês que vem, e é o grande nome do time. Outro que estava no Galo é o meia Aurélio. Com destaque no CEO, no Alagoano deste ano, o jogador chegou a atuar algumas partidas na Série C, e após o término da competição não renovou com o CRB, mas tem contrato com o Comercial de Viçosa.
Por fim, o último reforço foi o lateral-esquerdo Renatinho, que no início do ano vestiu a camisa do Murici e também tem passagens pelo ABC e o próprio Coruripe em 2009. Outro nome conhecido na equipe é o experiente atacante Edson Di, artilheiro do time na Segundona com dois gols.
E para as semifinais, a diretoria do Hulk está confiante, já que se passar pelo São Luiz já vai garantir a vaga na elite de 2014. “Temos sempre que estar confiantes, se não, não adianta. Vamos buscar esse acesso. O adversário tem um time de alto nível, e se chegou é porque tem méritos”, disse ao TNH1 Rosewellington Tavares, o Pato, dirigente do clube dolitoral sul.
Na outra semifinal, o Santa Rita e o Penedense irão lugar pelo acesso. O jogo de ida também é no domingo, às 15h, e acontece no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates