Ultimas

24/10/2013

Corinthians-AL confirma acerto e CRB vai ficar no Nelsão até agosto

Por Victor Mélo

Presidente do Corinthians-AL, Flávio Moura confirmou na tarde desta quinta-feira o acerto oficial com o CRB em relação ao aluguel do Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Serraria, em Maceió. De acordo com o dirigente, o prazo de permanência do Galo no Nelsão também já foi definido.

- Está tudo assinado. O contrato foi fechado de dezembro deste ano até agosto de 2014, podendo ser prorrogado, dependendo do interesse do Clube de Regatas Brasil e das demandas do Corinthians-AL – informou o dirigente.

De casa nova, pelo menos para boa parte das competições que vai disputar no próximo ano, o Galo já tem pré-temporada marcada para o dia 9 de dezembro. O objetivo da direção regatiana é treinar no novo CT do clube - que deve começar a ser construído no mês de janeiro - a partir do dia 20 de setembro.

Moura disse que o Corinthians-AL está estudando onde vai mandar seus jogos do Estadual, mas confirmou que a tendência é ir para Boca da Mata.

- Não está nada certo, mas existe essa possibilidade de união com o Santa Rita, com o Corinthians indo, no caso, para Boca da Mata. Mas só deveremos definir essa questão na primeira semana de novembro – informou o presidente do Tricolor.

O CRB vendeu o Estádio da Pajuçara por cerca de R$ 20 milhões e vai desocupar o imóvel no final do mês de novembro. O novo complexo de treinos do Galo vai ser construído na Barra de São Miguel e a sede social foi comprada no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Fonte: GazetaWeb.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates