Ultimas

11/10/2013

Corinthians-AL estuda união com o Santa Rita para Alagoano de 2014

Com a locação do Estádio Nelson Peixoto Feijó para o Clube de Regatas Brasil, o Corinthians-AL precisou buscar uma nova casa para mandar os seus jogos no Campeonato Alagoano de 2014. E essa nova casa, ao que tudo indica, já foi encontrada pelo Tricolor da Via Expressa.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, na tarde desta sexta-feira, o presidente do Timão, Flávio Moura, confirmou que existe uma grande possibilidade do clube disputar o Estadual do próximo ano na cidade de Boca da Mata, que fica a pouco mais de 50 quilômetros da capital.
- Existe sim essa possibilidade [do Corinthians-AL disputar o Alagoano em Boca da Mata]. Estamos negociando a parceria com a prefeitura local e se fecharmos o acordo a nossa sede será mesmo em Boca da Mata.
Presidente do Corinthians-AL, Flávio Moura marca entrevista para anunciar novo treinador (Foto: Divulgação/W9 Sports)Flávio Moura disse que a união com o Santa RIta está bem perto de acontecer (Foto: Divulgação/W9 Sports)
Perguntado se, em caso de classificação do Santa Rita para a Primeira Divisão do Alagoano de 2014 - já que a equipe matense está disputando a Segundona do Estadual - os dois times vão se unir, o mandatário corintiano afirmou que a união pode acontecer.
- Caso a parceria seja fechada, deve sim haver a união entre as duas equipes, até porque não tem como os dois clubes sediarem os seus jogos na mesma cidade. Mas isso tudo depende do fechamento da parceria.
Flávio Moura disse ainda que, se a parceria for de fato confirmada e o Santa Rita conquiste o acesso, o nome da equipe formada pelos dois clubes poderá ser feito através de um apelido.
Gustavo Feijó (Foto: Divulgação/FAF)Prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó
informou que decisão deve sair em 15
dias (Foto: Divulgação/FAF)
- Hoje há duas empresas, digamos assim, totalmente diferentes. Mas em caso de união, somente um clube vai poder ser representado na competição. Talvez haja um apelido que misture os dois clubes, assim como foi chamado o Corinthians do Pilar no ano passado [risos] - afirmou o presidente do Tricolor.
Também procurado pelo GloboEsporte.com, o prefeito da cidade de Boca da Mata, Gustavo Feijó, que também é presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), complementou o que deve acontecer com a segunda vaga do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, caso os dois clubes se juntem e a equipe matense consiga uma dessas vagas.
- Caso a união seja concretizada e a equipe de Boca da Mata consiga o acesso para a elite do futebol alagoano em 2014, o mais provável é que seja aberta uma vaga para o terceiro colocado da competição. Daqui a mais uns 15 dias essa possível parceria será definida e daí é que vamos ter certeza de como fica essa questão [da vaga] - finalizou o presidente da FAF.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates