Ultimas

31/10/2013

Coruripe pode voltar para a elite do futebol alagoano nesta sexta-feira

Foto: Palmeira Esporte - Arquivo
Depois da queda para a Segunda Divisão do futebol alagoano em 2012, o Coruripe está perto de reconquistar espaço entre os principais clubes do Estado. Nesta sexta-feira, o Hulk enfrenta o São Luís, às 20h, no Estádio Gerson Amaral. No primeiro confronto da semifinal, o time do litoral sul venceu por 2 a 1, e ganhou o direito de jogar por um empate para ficar com a vaga.
Com um time bastante experiência, o Coruripe conta em seu elenco com o goleiro Santos, o zagueiro Leandro, o volante Audálio e o atacante Edson Di. A direção alvirrubra também recorreu ao técnico Celso Teixeira para comandar a equipe. 
Dono da melhor campanha da fase de classificação, o Hulk terminou a primeira fase invicto. Foram seis jogos, com quatro vitórias e dois empates.
Outra semifinal
O outro classificado para a Primeira Divisão do Campeonato Alagoano será conhecido no domingo. O duelo será entre Santa Rita e Penedense, às 15h, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. No primeiro confronto deu empate: 1 a 1. Com esse resultado, o time de Penedo terá que vencer, na casa do adversário, para garantir o retorno à elite do Estadual.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates