Ultimas

21/10/2013

CRB estuda a possibilidade de jogar em Palmeira dos Índios no Nordestão 2014

Estádio Juca Sampaio está passando por reformas no gramado
(Foto: Arquivo Palmeira Esporte)
O CRB, bem como o Santa Cruz-PE, foram punidos com a perda de três jogos de mando de campo na Copa do Nordeste, por conta de uma confusão entre torcidas organizadas no Estádio Rei Pelé, no início do ano.
Por conta disso, o clube alagoano terá que disputar a primeira fase longe de Maceió, a não ser que consiga reverter essa punição ou pelo menos diminuí-la. Quem está à frente do caso é o advogado Osvaldo Sestário, que nas próximas semanas trará notícias sobre o caso.
Por enquanto, sabendo que dificilmente irá reverter a situação, o CRB começa a analisar qual local irá jogar. E a primeira cidade estudada é Coruripe, distante cerca de 80 km de Maceió, que tem como praça o Estádio Gérson Amaral, que pode receber até 7 mil torcedores. “Quanto mais perto melhor, mas pode ser Coruripe”, disse ao o presidente Marcos Barbosa.
Mas dependendo das especificidades da punição, existe a possibilidade de a distância mínima ser de 100 km, como normalmente são praticadas as punições impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Se isso acontecer, Coruripe teria que ser descartada. Outras opções seriam Palmeira dos Índios, distante 135 km de Maceió e com o Estádio Juca Sampaio tendo capacidade para 7 mil pessoas, ou Arapiraca, localizada a 125 km da capital, com o Estádio Municipal cabendo 12.500 pessoas.
Fonte: Palmeira Esporte com Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates