Ultimas

17/10/2013

CRB foca agora na renovação com treinador, recomposição do plantel e novo fornecedor

Depois de ter renovado com 11 jogadores, contratado um e manter os destaques da divisão de base, o CRB agora tem novos focos para a temporada de 2014.
No momento, o objetivo central no clube é renovar com o técnico Roberval Davino. Dono de um aproveitamento de 62% dos pontos disputados na Série C, comandando o Galo, o treinador ainda tem sua situação indefinida.
Informações dão conta de que Roberval Davino teria recebido uma proposta de um clube paulista, mas as chances de ele seguir no CRB são boas. “Até segunda-feira a gente deve resolver tudo. Ele está de férias agora”, comentou o diretor de futebol Ednilton Lins aoTNH1.
Sobre reforços, o dirigente informou que não há data marcada para anúncios, mas eles serão trazidos “por lote”. “Vamos trazer o que for necessário, substituindo os que foram embora para recompor o plantel”, disse Lins.
Do time da Série C, foram embora 12 jogadores. A lista teve: goleiro Tiago, zagueiro Daniel Marques, lateral-esquerdo Bruno Recife, volantes Marcinho Guerreiro, Marcos Antônio, Thiaguinho e Thiago Matos, meia Aurélio, e atacantes Reinaldo Alagoano, Adilson Bahia, Afonso e Henrique Dias.
Johnnattan continua no CRB. Foto: TNH1
Por outro lado, estão confirmados para 2014 o goleiro Julio César, lateral-direito Paulo Sérgio, zagueiros Filipe e Marcus Vinicius, lateral-esquerdo João Victor, volantes Diego Aragão, Audálio e Johnnattan, meias Alex William e Léo, e atacante Denilson. Já o primeiro reforço foi o zagueiro Rodrigão, velho conhecido do torcedor regatiano.
Já partindo para as especulações, a expectativa seria boa para os possíveis retornos do zagueiro Gladstone, do lateral-esquerdo Gleidson e do volante Everton Luiz. Os três defenderam o CRB recentemente. Se a recomposição for totalmente baseada na Série C, deverão chegar um goleiro, mais um zagueiro, um lateral-esquerdo, três ou quatro volantes, um ou dois meias, além de quatro atacantes.
Fornecedor
Com o CRB há dois anos, a Kanxa terá seu contrato vencido no final de 2013. Sendo assim, existe a possibilidade de o clube trocar seu fornecedor de material esportivo. AoTNH1, o diretor de futebol Ednilton Lins confirmou que houve uma conversa com a Umbro, mas não será possível fechar com a empresa britânica. O motivo não foi confirmado, mas seria porque a Umbro irá focar seu trabalho todo no Atlético-PR.
Mas a Kanxa também não está descartada para seguir com o CRB. “Estamos discutindo e esperamos renovar”, afirmou. No final de 2011, a diretoria regatiana também chegou a conversar com a Umbro, além da Lotto e da própria Kanxa. Mas esta última empresa ofereceu uma proposta melhor na época e o CRB acabou assinando desde então.
Atual elenco do CRB:
Goleiros: Júlio César (ex-Red Bull-SP), Cris (base) e João Paulo (base);
Laterais-direitos: Paulo Fernando (base) e Paulo Sérgio (ex-Ceará-CE).
Zagueiros: Filipe, Yuri (base), Marcus Vinicius (ex-Red Bull-SP), Nilson (ex-Moreirense-Portugal), Hélio (base) e Rodrigão (ex-Villa Nova-MG);
Laterais-esquerdos: João Victor (ex-Ipatinga-MG) e Waldeir (base);
Volantes: Diego Aragão, Audálio (ex-ASA-AL) e Johnnattan (ex-Noroeste-SP);
Meias: Allef (base), Léo (ex-Étoile du Sahel-Tunísia) e Alex Wiiliam (ex-Icasa-CE).
Atacantes: Matheus (base), Denilson (ex-Red Bull-SP) e Lucas Fernandes (base).
Técnico: Não definido
Patrocinadores confirmados: Gerovital (EMS), Lojas Guido, Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e TIM.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates