Ultimas

07/10/2013

CRB perde por 2 a 1 e praticamente dá adeus a classificação

Por Allan Jonnes / Foto: Biman Prado - O Estado
Futebolalagoano.com

Não deu para o CRB. Mesmo com um jogador a mais durante grande parte do 2º tempo, o time alagoano foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 1, na tarde deste domingo (6), no Estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro da série C. Com o resultado, o galo caiu para a 8ª colocação com 29 pontos. 

E a situação do CRB pode piorar com o fim desta rodada. Se o Cuiabá-MT derrotar o Fortaleza, ele ultrapassa o galo no saldo de gols e manda o time alagoano para a zona de rebaixamento. O alvirrubro volta a campo no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o Baraúnas-RN. 

O jogo

A primeira chance foi do Sampaio Corrêa aos 5 minutos. A zaga do CRB saiu errado com a bola, o atacante Leandro Kível aproveitou e encobriu o goleiro Júlio César. A redonda passou por cima da trave. O time alagoano responde aos 7, com Denílson finalizando para a linha de fundo.

De pênalti, Sampaio marca 

GOLLL DO SAMPAIO CORRÊA!!! De pênalti, Leandro Kível abre o placar para o time da casa aos 18 minutos. O lance originou-se após falta do volante Marcinho Guerreiro sobre o atacante Leandro Kível. Aos 29 minutos, Paulo Sérgio cobra escanteio e o zagueiro Marcus Vinícius manda para fora. 

‘Cavadinha’ de Alex deixa tudo igual

GOLLL DO CRB!!! Também de pênalti, Alex William empata a partida aos 33 minutos. Ele caprichou na cobrança e deu uma ‘cavadinha’ na bola, deslocando o goleiro Rodrigo Ramos. O pênalti aconteceu após o zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio derrubar Denílson na área. 

O CRB por pouco não vira aos 41 minutos. Paulo Sérgio rouba a bola no campo de ataque, cruza e Reinaldo Alagoano cabeceia nas mãos do goleiro. Em seguida, Denílson aproveita o rebote e, novamente, o arqueiro do Sampaio defende, espalmando a bola para escanteio. 

2º tempo

Lucas, volante do Sampaio Corrêa, cruza na área aos 6 minutos e a bola passa por todo sistema defensivo do CRB. Júlio César segura e não dá rebote. Denílson é lançado, mas o volante Jonas se antecipa ao atacante e faz o corte aos 9 minutos. 

Arlindo Maracanã bate escanteio e a bola passa pelo sistema defensivo do CRB. Aos 12 minutos, Jonas arrisca de longe e a redonda vai por cima do gol. O lateral-esquerdo Bruno Recife cobra falta e isola a bola aos 19 minutos. Em seguida, Paulo Sérgio levanta na área e Filipe cabeceia para a linha de fundo. 

Aos 21 minutos, Ribinha cruza e o volante Lucas toca para a linha de fundo. Arlindo Maracanã levanta e Lucas cabeceia para fora, no meio da defesa regatiana. Marcinho Guerreiro toca e Alex William solta uma bomba, de fora da área aos 24. 

Lucas acerta chutaço e marca

GOLLL DO SAMPAIO CORRÊA!!! Livre de marcação, o volante Lucas chuta de fora da área aos 24 minutos e a bola acerta o ângulo esquerdo do goleiro Júlio César. Aos 30, Adilson Bahia recebe de Denílson e manda a bola para a linha de fundo.

O lateral-direito Paulo Sérgio levanta e Jonas corta o lance. No rebote, Henrique Dias chuta e o goleiro Rodrigo Ramos segura à bola aos 35 minutos. Ribinha chuta no canto direito e Júlio César faz grande defesa aos 38. 

Ficha técnica:

SAMPAIO CORRÊA 2X1 CRB

Local: Estádio Castelão, em São Luiz (MA) 

Data: 6 de Outubro de 2013 (domingo)

Horário: 17h (local)

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO) / Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Cartões amarelos: Mimica (SAMPAIO CORRÊA); Marcinho Guerreiro, Diego Aragão, Marcus Vinícius (CRB) 

Cartões vermelhos: Mimica (SAMPAIO CORRÊA)

Gols: Leandro Kível (pênalti) aos 18 minutos do 1º tempo e Lucas aos 24 minutos do 2º tempo para o SAMPAIO CORRÊA; Alex William (pênalti) aos 33 minutos do 1º tempo para o CRB.

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Toti, Paulo Sérgio, Mimica e Airton; Jonas, Arlindo, Robson Simplício (Lucas), Eloir; Leandro Kível (Johildo) e Edgar (Ribinha). Técnico: Flávio Araújo. 

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Filipe e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro (Henrique Dias), Audálio (Léo Paulista), Diego Aragão e Alex William; Reinaldo Alagoano (Adilson Bahia) e Denílson. Técnico: Roberval Davino. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates