Ultimas

23/10/2013

CRB renova com Roberval Davino e fecha com lateral-esquerdo Gleidson

O técnico Roberval Davino renovou o contrato com o CRB. Após duas rodadas de negociações, os dirigentes do clube anunciaram no final da manhã desta quarta-feira o acerto com o treinador, que comandou o clube por 14 partidas na Série C do Brasileirão, vencendo sete, empatando cinco e perdendo duas vezes, aproveitamento de 62%.
Roberval Davino, técnico do CRB (Foto: Henrique Pereira/ GloboEsporte.com)Roberval Davino continua no CRB para 2014 (Foto: Henrique Pereira/ GloboEsporte.com)
- Tenho um excelente relacionamento com o treinador Roberval Davino e sua família. Divulgaram coisas falsas sobre crise do presidente com o treinador. Ele estará conosco para Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Série C. Será um ano de muitas vitórias para o CRB, eu não tenho duvidas - disse o presidente do clube, Marcos Barbosa, em entrevista ao site oficial do clube.
A direção regatiana pretende anunciar até a próxima quarta-feira mais seis contratações, dando prioridade ao ataque, já que apenas Denílson está confirmado até agora para o setor. Davino inicia a pré-temporada para 2014 no dia 9 de dezembro, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.
Gleidson
Além do acerto com Davino para a próxima temporada, o Galo também confirmou a contratação do lateral-esquerdo Gleidson, de 28 anos, que já defendeu o clube e disputou a Terceirona pelo Brasiliense. De acordo com Barbosa, um nome que pode retornar ao CRB é o do volante Everton Luiz, atualmente no FC Lugano, da Suíça.
Gleidson, treino Crb (Foto: Divulgação)Gleidson está de volta ao Galo (Foto: Divulgação)Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates