Ultimas

23/10/2013

CSA contrata mais nove jogadores e fecha com novo patrocinador

Por Paulo Chancey Junior
Diferente de outros anos, quando qualquer informação tomada pela diretoria era levada a público, o trabalho feito pela atual gestão do CSA tem mantido sigilo e divulgado poucas informações com relação ao planejamento para a temporada 2014. Mesmo assim, o MinutoEsportes apurou quenovos jogadores, ainda sem nomes divulgados foram contratados e o time fechou com mais um patrocinador para o ano que vem.
Na última semana, em entrevista com o diretor de futebol do coube, Fabiano Melo, a informação passada foi de que apenas dois jogadores estavam contratados, o zagueiro Cléberson e o atacante Alysson, remanescentes da atual temporada e que doze jogadores estariam “apalavrados”.
Nesta semana, a situação evoluiu e o número de contratados passou a ser de nove jogadores, que podem perfeitamente estar na lista de atletas sondados, mas não confirmados pelo clube do Mutange.
Mas, segundo o dirigente, os nomes continuam em segredo e só serão anunciados no próximo dia 31, quando será apresentada a lista de jogadores, além do lançamento do novo projeto do sócio-torcedor. “Nós estamos trabalhando, é isso que posso dizer. Jogadores estão sendo contratados para formar um time competitivo e só no dia 31 serão anunciados, justamente para evitar competição e problemas”, afirmou.
O MinutoEsportes questionou, mas o dirigente não quis confirmar se jogadores desligados do ASA, como o goleiro Gilson, o zagueiro Tiago Garça, o lateral-esquerdo Glaybson e o atacante Diego Clementino, que ainda está no clube de Arapiraca estão na lista.
Porém, a reportagem buscou informações e descobriu que dois destes quatro jogadores farão parte do elenco marujo para a próxima temporada, quando o CSA disputa Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e ainda pode disputar o Brasileiro da Série D.
PATROCÍNIO
Como noticiado na semana passada no MinutoEsportes, de que o clube terá o aporte financeiro de dois novos patrocinadores para bancar boa parte da folha, a informação deste meio de semana é que um novo patrocínio está confirmado.
A empresa “Tintas Iquine” irá estampar a sua marca na nova camisa do CSA em 2014. Mas, este não é um dos principais patrocínios, que ainda virão, sob intermédio do senador Fernando Collor de Mello, ex-presidente e torcedor do clube.
Este patrocínio parece ter fechado acordo com o CSA através da empresa Carajás, patrocinadora antiga do time do Mutange e tem como proprietário um conselheiro ativo da instituição.
A empresa Iquine tem parcerias conhecidas com equipes de Pernambuco, Náutico, Santa Cruz e Sport, onde além do aporte financeiro, pintou os estádios das três equipes, Aflitos, Arruda e Ilha do Retiro, respectivamente e que pode acontecer com o CT Gustavo Paiva no Mutange.
Fonte: Minuto Esportes

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates