Ultimas

24/10/2013

CSA troca supervisor de futebol e se reúne com FAF para negociar débitos

A mudança causada pela nova diretoria do CSA não é apenas na estrutura do Mutange, mas também no quadro de funcionários do clube. A bola da vez foi o supervisor de futebol, Lorinaldo Melo. Segundo o diretor Roberto Mendes, Lorinaldo não aceitou uma proposta feita pela direção maruja e disse que não queria mais ficar no cargo. A diretoria agiu de imediato e já confirmou Francisco José, o Chiquinho, para assumir a vaga na supervisão de futebol do Azulão.
Roberto Mendes, diretor de futebol do CSA (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)Roberto Mendes disse que vai se reunir com Lorinaldo Melo para negociar dívida do CSA com o
ex-supervisor de futebol (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
- A gente fez uma proposta para o Lorinaldo Melo e ele não aceitou, disse que não queria mais ficar. Daí nós contratamos o Chiquinho. Já estamos acertados, e ele começa a trabalhar a partir da próxima segunda-feira - disse Mendes, afirmando que vai se reunir com Lorinaldo Melo nesta sexta-feira (25) para negociar o pagamento de alguns salários atrasados que o CSA deve ao ex-funcionário.
Pegando o gancho das antigas dívidas do Azulão, o diretor de futebol informou ainda que se reuniu com o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, para negociar o valor de R$ 80 mil referente a um empréstimo da FAF para a antiga gestão azulina.
- Fizemos uma visita a Federação, conversamos com o Gustavo Feijó para negociar o débito que o CSA tem com a FAF. Ele vai fazer um abatimento, dividir e vamos pagar R$ 80 mil que a Federação emprestou para pagar uma folha salarial e taxas de jogos da competição - explicou o dirigente.
- Se eu não me engano, foi pedido o empréstimo no final do Campeonato Alagoano deste ano - disse.

Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates