Ultimas

26/10/2013

Em estádio da Copa, ASA tem parada dura diante do Sport na luta contra a degola

Foto: Arquivo Tnh1
O ASA não pode vacilar para continuar pensando em evitar uma queda na Série B do Brasileiro. E neste sábado (26), na Arena Pernambuco, estádio que vai receber jogos da Copa do Mundo2014, o time alagoano encara o Sport, às 15h20, pela 32ª rodada. As Rádios Pajuçara FM 101,9 Arapiraca e 103,7 Maceió e o TNH1 transmitem o duelo.
Historicamente, em jogos pela Série B, houve cinco confrontos entre o Fantasma e o Leão da Ilha. No total, o time pernambucano tem três vitórias, houve um empate e uma vitória da equipe alagoana. Em 2010, o ASA aplicou 4 x 1 em casa e depois perdeu por 2 x 0 fora. Já em 2011 os pernambucanos empataram em Arapiraca por 1 x 1 e venceram por 3 x 0 na Ilha do Retiro. Este ano, no Municipal, o Sport venceu por 4 x 2.
ASA
O técnico Heron Ferreira pretende manter a mesma formação que encerrou o jejum de 12 jogos sem vencer, quando na rodada passada bateu o Oeste por 3 x 0. Porém, ele terá uma opção a menos. Punido pelo STJD por expulsão, o zagueiro Cássio terá que cumprir uma partida de suspensão. Já o lateral-direito Diogo Silva foi absolvido e não será problema contra o Sport. Ficaram em Arapiraca se recuperando de lesão o lateral-esquerdo Chiquinho e o atacante Wanderson, que foram recentemente ao departamento médico, enquanto os volantes Milton Júnior, Rudiero e Basílio estão lá há mais tempo.
O ASA vai a campo com: Marcus Vinicius; Diogo Silva, Wellington, Fabiano e Samuel; Glauber, Jorginho, Valdivia e Didira; Elionar Bombinha e Lúcio Maranhão.
Também estão em Recife o goleiro Vinicius, o lateral-esquerdo Thalysson, o zagueiro Edson Veneno, os volantes Cal, Djair, Reinaldo Silva e Kessi, os meias Diego Rosa e Kleiton Domingues, e o atacante Diego Clementino.
Com 26 pontos, o alvinegro está na última colocação da Série B e precisa vencer seis dois sete jogos restantes para manter vivas as chances de permanência na competição. Se não vencer, o clube praticamente sela seu rebaixamento.
Adversário
Sem mistérios, o técnico Geninho já antecipou o time titular do Sport. Porém, ele não pode contar com o goleiro Magrão e o atacante Lopes, titulares que estão suspensos. Entram em seus lugares, respectivamente, Saulo e Neto Baiano. Também continuam desfalcando o time o meia Aílton e os atacantes Diego Maurício e Felipe Azevedo, que se recuperam de lesão. Por outro lado, o zagueiro Pereira e o volante Toby foram liberados pelo DM e podem ficar como opção.
O Sport será formado por Saulo; Patric, Vinícius, Aílson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rafael, Rithely e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Neto Baiano.
Na luta pelo acesso à Série A, o Sport vem de uma derrota para o América-MG e um empate contra a Chapecoense, mas mesmo assim aparece na 4ª colocação somando 50 pontos, o mesmo que o 5º e 6º colocados Icasa e Paraná, e três a menos que o Avaí, que venceu nesta sexta e lhe ultrapassou. Por isso, se não vencer o ASA o time pernambucano corre um sério risco de deixar o G4.
Arbitragem
Wagner Reway (Asp. FIFA-MT) é quem comanda a partida. Seus assistentes serão Edilson Frasão Pereira (CBF-TO) e Luis Claudio Rodrigues da Costa (CBF-AM).
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates