Ultimas

28/10/2013

Estádio Juca Sampaio passará por grande reforma em 2014, veja o projeto em vídeo

Do Tnh1
A partir de 2014 o Estádio Juca Sampaio será totalmente reformado e remodelado. De forma exclusiva, o TNH1 teve acesso ao vídeo básico do projeto de reforma e a expectativa da diretoria do CSE é que toda a verba necessária seja conseguida para que o sonho de ter um estádio moderno seja realizado em Palmeira dos Índios.
“Estamos andando com o projeto de reforma e ampliação do estádio. A ideia é mexer em tudo, na estrutura que já tem, na bilheteria. Mas isso só depois do Campeonato Alagoano. Um projeto inicial já foi lançado, mas teve modificações. A ideia é baseada nessa (disponível logo abaixo), e se a gente conseguir todo o recurso vamos ter um outro estádio”, informou Helenildo Neto.
Veja o vídeo do projeto inicial:
Ainda segundo o presidente do CSE, o recurso que está sendo obtido é de aproximadamente R$ 4 milhões, mas para ficar bastante parecido com esse projeto serão necessários cerca de R$ 5 a 6 milhões. “Não sei se vamos conseguir tudo –do valor necessário-, se não teremos que adequar o projeto ao valor que for adquirido, então não podemos garantir que o estádio vai ter tudo do vídeo”, afirmou ao TNH1.
O Estádio Juca Sampaio pertence à Prefeitura de Palmeira dos Índios e atualmente tem capacidade de receber 7 mil torcedores. Para o Estadual de 2014, todo o gramado da praça desportiva está sendo trocado e reparos estruturais estão sendo feitos, como pintura e melhorias na parte elétrica para adequação pré-estabelecida pelas autoridades. A expectativa é de que a grande reforma no estádio comece depois do Campeonato Alagoano.
Fotos
    Projeto inicial para reforma do Estádio Juca SampaioProjeto inicial para reforma do Estádio Juca SampaioProjeto inicial para reforma do Estádio Juca SampaioProjeto inicial para reforma do Estádio Juca Sampaio

6 comentários:

  1. Nenhum time de Alagoas que tá a frente do CSE financeiramente bem melhor... não tem condições de ter um estádio desse, imagine o CSE morto, politicagem é foda mesmo kkkkk sonhaaaaaaarr é bommm demais.... e não paga! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai cuidar do teu time otário, quando ver isso deve ser um corninho ali de Arapiraca

    ResponderExcluir
  3. O Vídeo já tem. Mas, e o dinheiro que é mais importante??? De onde saíra esses 5, 6 ou 7 milhões?
    O primeiro passo é tapar os buracos da rua que nem isso o prefeito faz...

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é um Otário mesmo sou torcedor do CRB i espero que o CSE consiga fazer essa reforma póis quem ganha é o futebol alagoano . Parabéns CSE espero que saia .

    ResponderExcluir
  5. Espero que saia, mas sabemos que isso é muito difícil e se sair será um grande estádio e o grande time pra jogar nesse estádio? vai ter que chamar a cornagem de Arapiraca pra jogar, pois os boi tem estrutura de time.

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal fica falando besteira... Acreditar que fique como no vídeo realmente é muito, mais se derem uma melhorada no Juca Sampaio já é alguma coisa afinal o torcedor do tricolor merece um estádio mais digno. Parabéns pelo projeto e se der certo Palmeira e nós torcedores do CSE só temos a ganhar!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates