Ultimas

17/10/2013

FAF confirma Conselho Arbitral do Alagoano para o dia 7 de novembro

A Federação Alagoana de Futebol confirmou que o Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano 2014 será realizado no próximo dia 7 de novembro, às 15h, na sede da própria FAF. O ato foi publicado no site oficial da Federação nesta quinta-feira (17).
Na publicação, o presidente da entidade convoca os representantes dos clubes da Primeira Divisão do Estadual para debater sobre assuntos referentes ao campeonato. No arbitral, os clubes vão poder votar, por exemplo, se aceitam ou não a possível proposta da FAF de que CSA e CRB disputem a primeira fase do Alagoano.
Confirmados na elite do futebol de Alagoas em 2014, CSA, CRB, ASA, CEO, Murici, Corinthians-AL, Comercial e CSE ainda aguardam os times que estão disputando a Segunda Divisão deste ano para saber quem vai substituir os atuais clubes rebaixados, Sport e União.
Sendo alvo de polêmica nos últimos anos, o Campeonato Alagoano tem seu regulamento definido justamente na reunião do Conselho Arbitral, onde os representantes dos clubes debatem e votam acerca das regras da competição.
Neste ano, por exemplo, o regulamento previa que na fase de mata-mata, após o hexagonal, o saldo de gols não seria critério de desempate. No primeiro jogo da final do Alagoano, o CRB goleou o CSA pelo placar de 4 a 2. Já na partida de volta, o Azulão venceu o Galo por 1 a 0 e levou a decisão para a prorrogação. Nos pênaltis, o Regatas levou a melhor e levantou a taça do bicampeonato.
Fonte: ggloboesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates