Ultimas

21/10/2013

JIF são adiados para o período de 11 a 15 de dezembro deste ano em Palmeira dos Índios

A etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) marcada para o período de 28 deste mês a 1º de novembro foi adiada e ocorrerá de 11 a 15 de dezembro deste ano, no Câmpus do Ifal em Palmeira dos Índios. A decisão foi tomada pela comissão organizadora para melhor ajustar a competição em itens essenciais compostos no projeto de realização do evento. Cerca de 800 participantes, entre atletas, professores, árbitros e colaboradores, participarão da competição, que contará com as modalidades coletivas de basquetebol, futsal, futebol society, handebol, voleibol e voleibol de areia, além de natação e atletismo como modalidades individuais. Segundo a Comissão de Educação Física e Esportes, responsável pela organização do evento, esta edição dos jogos intercâmpus do Ifal será a maior já realizada.

O câmpus do agreste alagoano foi escolhido para a realização do evento graças a um pedido do reitor do Ifal, Sérgio Teixeira. "Palmeira dos Índios é um dos câmpus mais estruturados do país e conta com uma gestão séria, que além de investir em ensino, pesquisa e extensão, luta pela consolidação da cultura, da arte e do esporte", justificou. Para o reitor, a ocasião representará "um presente" para o câmpus Palmeira dos Índios, no ano em que ele completa 20 anos de existência.

Além das instalações do câmpus Palmeira dos Índios, serão utilizados a piscina do Colégio Cristo Redentor para a disputa de natação, o ginásio da Escola Estadual Humberto Mendes para a disputa de voleibol e as dependências do Clube dos Médicos para o fornecimento gratuito das três principais refeições diárias e do lanche da tarde a todos os participantes.


Fonte: Ascom Ifal

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates