Ultimas

03/10/2013

Jogadores do Santa Cruz comentam possíveis 'incentivos' ao adversário

Não é coisa nova. Há muito tempo que, no futebol, o dinheiro como forma de incentivo aparece para complicar ou facilitar a vida dos clubes. 

Rebaixado à quarta divisão do Brasileirão, o Rio Branco-AC vai receber o Santa Cruz na noite desta quinta-feira valendo aliderança do Grupo A para o Tricolor. 

Quem não tem interesse algum em que isso aconteça são os times que brigam por vaga no G4 com o Santa. Fica a expectativa no ar: vai rolar mala branca?

Para os jogadores do time pernambucano, é bem provável que o Rio Branco entre em campo com uma motivação extra. Luciano Sorriso considera normal a situação e espera que o elenco consiga superar mais essa adversidade.

"Eles virão motivados para cima de nós, é bem provável que recebam algum tipo de incentivo financeiro. Cabe a nós, cientes da situação, irmos para cima deles e conquistarmos nosso resultado", disse o volante.

O atacante André Dias também sabe que são grandes as chances de acontecer, mas se mostra contra a prática.

"Sabemos dessa motivação contrária, mas nossa vontade de vencer é grande e esse será o nosso 'incentivo'. Não estou preocupado se A ou B vai mandar uma mala, não gosto disso no futebol, mas infelizmente acontece", lamentou.

Outro que já é acostumado aos bastidores da bola, por assim dizer, é o zagueiro Renan Fonseca. Inclusive, ele conta que já presenciou uma situação parecida quando era atleta da Ponte Preta-SP.

"Isso é bem comum no futebol, em 2010 recebemos dinheiro de outro clube para vencermos uma partida", revelou Renan que não quis citar o nome dos clubes envolvidos.

Assim como os companheiros, o zagueiro quer ver o elenco passando por cima das dificuldades. A vontade de vencer tem que ser maior no Santa Cruz.

"Em reta final de campeonato isso fica ainda mais recorrente. Não sei se esse vai ser o caso, mas precisamos estar atentos para sair de campo com os três pontos e a liderança." 
Fonte: Yahoo Esportes

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates