Ultimas

17/10/2013

Meia e atacante que se destacaram no CRB e atletas ex-Campinense estão próximos do CSA

Foto: Ascom CRB
Nos próximos 15 dias o CSA irá confirmar reforços para a temporada 2014. E apesar deguardar segredo quanto aos nomes, dois deles que estão muito próximos tiveram grande destaque com a camisa do rival CRB.
Camisa 10 no acesso à Série C em 2011 e campeão alagoano em 2012 pelo Galo, o meia Ewerton Maradona está em negociação com o Azulão, de acordo com o setorista Rodrigo Cortez, da Rádio Pajuçara FM. O último clube do atleta foi o Guarani-SP.
Além de Maradona, quem deve fechar com o CSA é o atacante Schwenck, que foi o vice-artilheiro do Alagoano e artilheiro do CRB no Estadual deste ano. Após ter sido dispensado pelo clube praiano no decorrer da Série C, Schwenck acabou se transferindo para o ABC-RN, e sua negociação com o Azulão está muito próxima, ainda segundo Cortez.
O setorista da Rádio Pajuçara FM informou também que quatro jogadores campeões da Copa do Nordeste pelo Campinense também estão praticamente confirmados no Azulão. São eles: goleiro Pantera, volante Danilo Portugal, meia Bismarck e atacante Jeferson Marenhense, este último que recentemente defendeu o ASA na Série B.
Ainda no campo das especulações, o CSA teria interesse no goleiro Gilson, que na noite desta quarta-feira solicitou sua dispensa do ASA. Mas oficialmente a informação não está confirmada.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates