Ultimas

14/10/2013

Oficiais e praças da PM fazem faxina após jogo no Rei Pelé

Uma cena chamou a atenção de quem estava no estádio Rei Pelé neste domingo (13). Após a vitória do CRB contra o Baraúnas, policiais militares entraram em cena para recolher o lixonas arquibancadas. A imagem captada pela TV Pajuçara vem gerando polêmica.
De acordo com o tenente Cardoso, da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), as imagens flagraram 17 alunos do curso de formação de 2006 que são candidatos subjudice e ainda não podem fazer o policiamento ostensivo. Entretanto, o vídeo mostra que havia homens armados. “Esses [os armados] são oficiais. Ontem, a direção do Estádio Rei Pelé não tinha como garantir a limpeza após o jogo. Então, nós separamos 17 policiais militares que ainda são alunos do curso de formação para realizarem a coleta do lixo”, disse.
O tenente disse que não foi "exatamente uma faxina" o que os PMs estavam fazendo. "Eles apenas recolheram o lixo para adiantar o processo de coleta do material para que o local ficasse pronto para a solenidade que vai receber 952 soldados nesta segunda-feira aconteça com tranquilidade”, complementou. 
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates