Ultimas

24/10/2013

Penedense aposta em time experiente e entrosado para bater o “estrelado” Santa Rita

Foto: Ascom Penedense
Fundado em 1909, o clube mais antigo de Alagoas está próximo de retornar à elite do Campeonato Alagoano. Rebaixado em 2012, o Penedense vai ter pela frente um adversário complicado: o Santa Rita.
A equipe de Boca da Mata vai “estrelada” para as decisões da Segundona, já que conta com atletas conhecidos no elenco, como o atacante Aloísio Chulapa, que está no clube desde o início da competição, além do meia Marcos Antônio e os atacantes Tozim e Reinaldo Alagoano, que estavam disputando a Série C do Brasileiro. O  primeiro confronto das semifinais acontece no próximo domingo (27), às 15h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
Mas com um time experiente e acima de tudo entrosado, o Penedense promete não dar moleza. “O time está focado. Essa semana tivemos reuniões com os atletas e mostramos a importância de vencer em casa nesse primeiro jogo, pra levar a vantagem pra gente na volta. A expectativa é boa e a torcida de Penedo está nos apoiando”, disse ao TNH1 o supervisor do time ribeirinho, Erivaldo Domício, lembrando que o Santa Rita tem a vantagem de jogar por dois empates, já que fez melhor campanha na primeira fase.
O plantel do Penedense é o mesmo que começou a pré-temporada e isso fez o time ficar bem entrosado. Ainda segundo Domício, o elenco tem 27 jogadores e para cada setor dois jogadores foram contratados, podendo então formar dois times dentro de um mesmo elenco. Entre os atletas de maior nome no futebol alagoano estão o zagueiro Sinval e o atacante Mendes. Os dois estiveram recentemente no CSA. No resto do time considerado titular pelo técnico Everton Câmara, todos possuem passagens por clubes da elite do futebol alagoano.
A base do Penedense tem: Delmir; Roger, Sinval, Victor e Jan; Pio, Crislan, João Paulo e Júnior Sergipe; Mendes e Marcos Bala (Cicinho).
O clube também no seu elenco outros atletas como Tonhão, Joaninha, Dedé, Paulinho, Palhinha, Tiago e Neto Bala, tendo boa parte do plantel formado por atletas que jogaram este ano pelo CEO, Sport Atalaia, Comercial e CSE.
Ingressos
Os bilhetes para o jogo entre Penedense e Santa Rita já estão à venda e saem por R$ 10, sendo que estudantes, idosos e mulheres pagam R$ 5. No caso das torcedoras, mesmo sem a carteira de estudante elas pagam a metade do valor. Os ingressos seguem à venda na Loja Waguinho Multimarcas, Sportgol e Mercearia do Riva.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates