Ultimas

07/10/2013

Penedense goleia o São Luiz por 5 a 1 e assume a 2ª colocação no grupo A

Foto: Opara News
Sport Club Penedense não teve dificuldade para vencer o São Luiz por 5 a 1, na tarde deste domingo, 06, no estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª divisão.

Foi um jogo em que predominou mais o poder tático do time ribeirinho. O Penedense não deu chance para o São Luiz e logo na primeira etapa já estava 4 a 0.

No segundo tempo, o jogo começou morno, o Penedense buscou obter mais a posse de bola, enquanto que o São Luiz tentava ser mais objetivo nas investidas ao ataque, mas sem êxito. O alvirubro ainda marcou mais um gol e o São Luiz fez seu gol de honra no final da partida.

Final de partida. Penedense 5 a 1 no São Luiz. Como resultado o Penedense subiu para a segunda colocação do grupo A com seis pontos ganhos, quatro a menos do primeiro colocado o Santa Rita que soma dez pontos ganhos.

Na próxima rodada, 13/10, o Penedense enfrenta fora de casa a Associação Sportiva São Domingos, local ainda a definir pela Federação. Já o São Luiz joga em São Luiz do Quintunde contra o FF Sports.

O Penedense jogou e venceu com: Delmir. Roger, Vitor, Sinval e Jan (Paulinho). Crislan, Pio (Vagner), Junior Santos e Cicinho. Mendes e João Paulo (Marcos). Técnico: Ewerton Câmara.

O São Luiz jogou e perdeu com: Guinho. Michel, Alisson, Tham e Adriano. Vigia, Flavinho, PH (Raindersson) e Neguinho. Tiago (Correa) e Bebeto (Everson). Técnico: Hélio.

Estádio: Dr. Alfredo Leahy

Cidade: Penedo

Árbitro: Josevaldo Bissaria

Assistentes: Lenon e Raquel Ferreira

Gols.: PEN - Junior Santos (1), Mendes (1), Roger (1) e Marcos. SL - Flavinho (1).

Público Total: 847

Renda: R$ 6.200,00

Fonte: OparaNews

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates