Ultimas

15/10/2013

Presidente do Murici diz que em 2014 time vai brigar por título alagoano

CSE X Murici 2013 (Foto: Romário Silva/Palmeira Esporte)
Em 2013, o Murici começou bem no Campeonato Alagoano. Na primeira fase da competição, o time foi o segundo colocado da tabela, ficando atrás apenas do Corinthians-AL. No hexagonal, no entanto, não conseguiu repetir a boa campanha, ficando com a penúltima colocação.
Há três anos, o time da Zona da Mata conquistava o seu primeiro título alagoano. O momento histórico ficou na memória dos jogadores que participaram da campanha, da diretoria e também dos torcedores, que desde então não abandonaram a esperança de voltar ao topo do futebol alagoano. De olho em 2014, o presidente do clube, Geraldo Amorim, já estuda a forma como vai orquestrar a formação do novo elenco alviverde.
- Ah, já tem que pensar. O ano já está acabando, e essa já é uma preocupação nossa. A diretoria já está estudando as possíveis contratações. Não vamos revelar nada por enquanto, mas posso garantir que já estamos de olho no que vai ser o time do Murici em 2014 - revelou o mandatário.
Jogadores da Segunda Divisão estão na mira do dirigente, que garantiu que o Murici vai entrar na briga pelo título alagoano de 2014. 'Não basta vencer, tem que conquistar o título', o presidente foi enfático ao dizer que será cobrado dos jogadores uma postura competitiva.
- O nosso objetivo é formar um time competitivo, é essa a mentalidade. Não é só competir e participar do campeonato, é brigar pelo título mesmo. Vamos em busca do bi. Já estamos de olho em jogadores da Segunda Divisão, estamos analisando algumas contratações. Vem novidade por aí - concluiu.
CSA x Murici, no Rei Pelé (Foto: Leonardo Freire/Globoesporte.com)Presidente diz que elenco de 2014 será competitivo (Foto: Leonardo Freire/Globoesporte.com)Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates