Ultimas

20/10/2013

São Luiz empata por 1 x 1 com o Santa Rita e garante vaga na semifinal

O último classificado para as semifinais do Alagoano da Segunda Divisão foi o São Luiz, que empatou com o Santa Rita neste domingo, em Boca da Mata, por 1 a 1. Outro candidato à vaga, o Ipanema empatou fora de casa com o Penedense, também por 1 a 1, e foi eliminado. Na outra partida da tarde, o Coruripe empatou sem gols com o Dínamo, em São Miguel dos Campos.
Santa Rita x São Luiz, Segunda Divisão do Alagoano (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Santa Rita e São Luiz jogaram em Boca da Mata (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
Técnico do Santa Rita, Gilmar Batista elogiou muito o São Luiz
- Tivemos muitas dificuldades porque eles vieram muito fechados e partindo em contra-ataques. É um adversário difícil. Criamos inúmeras oportunidades, com 18 cruzamentos, conseguimos o primeiro lugar do grupo e, consequentemente, a vantagem de atuar nas semifinais por dois resultados iguais. Sobre o próximo jogo, não é fácil jogar em Penedo contra o Penedense. Precisamos melhorar nossa pegada para buscar o resultado - declarou o treinador, que ganhou o reforço do meio-campista Marcos Antônio e o atacante Reinaldo Alagoano, ambos ex-jogadores do CRB.
- Estamos esperando esses atletas, estão regularizados e são reforços importantes - acrescentou o treinador.
Com as definições da última rodada da fase de classificação, o Coruripe, primeiro colocado do Grupo B, vai enfrentar em dois jogos o São Luiz, segundo do B, nas semifinais. O outro confronto vai ser entre Santa Rita, primeiro do Grupo A, e Penedense, segundo do A. Os vencedores desses mata-matas garantem vaga na Primeira Divisão de 2014 e decidem a Segundona.
Destaque
O atacante Aloísio Chulapa, ex-CRB e campeão mundial pelo São Paulo, é a principal atração da Segundona. Neste domingo, ele defendeu o Santa Rita no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.
Aloísio Chulapa, com a camisa do Santa Rita (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Aloísio Chulapa (à esquerda) defende o Santa Rita (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates