Ultimas

11/10/2013

Segunda Divisão do Alagoano vai ter rodada decisiva neste final de semana

A Segunda Divisão do Campeonato Alagoano promete fortes emoções neste final de semana, commais cinco jogos. A primeira fase da Segundona entra na sua reta final e já tem uma equipe classificada. Com dez pontos conquistados, sendo sete a mais que o terceiro colocado - São Domingos - e faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, o Coruripe, lider do Grupo B, já garantiu presença nas semifinais da competição.
Neste sábado, o Hulk recebe o Sete de Setembro, que ocupa a quarta posição na tabela do Grupo A, às 16h, no Estádio Gerson Amaral. Na outra partida de sábado, Ipanema e Aliança Pilarense duelam, também às 16h, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema. Com apenas dois pontos conquistados, o Canarinho do Sertão é o vice-lanterna do Grupo B. Já a equipe do Pilar é a lanterna do Grupo A, com três pontos conquistados.
Estádio Municipal Gerson Amaral, em Coruripe (AL) (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)Jogando diante da sua torcida, Coruripe pode garantir a primeira colocação do Grupo B caso vença o Sete de Setembro no Estádio Gerson Amaral neste sábado (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)
O Alagoano da Segunda Divisão tem continuação no domingo (13), com os jogos entre São Domingos e Penedense, às 15h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe; Igreja Nova e Dínamo, também às 15h, no Alfredo Leahy, em Penedo, e São Luiz e FF Colegiense, no mesmo horário, em São Luiz do Quitunde, no Estádio Eduardo Melo.
Avançam para as semifinais da competição as duas melhores equipes de cada grupo na primeira fase, se enfrentando através de cruzamento olímpico, com a realização de dois jogos; sendo que a equipe que fizer a melhor campanha na fase classificatória vai disputar a segunda partida em casa.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates