Ultimas

04/10/2013

Sem bons rendimentos, zagueiro e lateral do ASA são desligados do elenco

Foto: Arquivo Tnh1
Esta sexta-feira (4) marcou duas saídas de atletas do elenco do ASA. De acordo com o setorista da Rádio Pajuçara FM, Nasário Silva, o zagueiro Tiago Garça e o lateral-direito Maicon não fazem mais parte do plantel alvinegro.
Ambos se reuniram com a diretoria do clube e foram desligados. Tiago Garça e Maicon não estavam se destacando nas últimas partidas da Série B. No caso do primeiro principalmente porque sofreu com frequentes lesões.
Tiago Garça foi contratado no final de 2012 após ter boa passagem pelo Luverdense. Chegou a se destacar no primeiro semestre pelo ASA mas no segundo não teve tanto destaque. Já Maicon, que já havia defendido o clube no ano passado, chegou no início de agosto oriundo do Operário-PR.
Maicon está fora do ASA. Foto: Assessoria ASA
No Facebook, Tiago Garça confirmou sua saída. Confira na íntegra:
“Venho aqui em primeira mão anunciar minha saída do Asa desde já deixo meus sinceros agradecimentos ao Presidente Jotinha e a toda diretoria e funcionários do clube fiz muita amizade fui muito feliz, mas a vida no futebol é assim mesmo, saio de cabeça erguida, pois sei que sempre me doei ao máximo pelo Asa um clube que aprendi a admirar e sempre estarei torcendo onde quer que esteja muito obrigado a todos que sempre torcerão por mim e que sei que sempre estarão torcendo onde eu estiver”.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates