Ultimas

21/10/2013

Série C: CBF acata decisão da Justiça e suspende Mogi Mirim x Santa Cruz

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não conseguiu caçar liminar do Betim, e na tarde desta segunda-feira (21) confirmou a suspensão do duelo entre Mogi Mirim x Santa Cruz, partida que aconteceria às 19 horas (horário de Brasília), no interior de São Paulo, pelas quartas de final da Série C.
O diretor geral de Competições da CBF, Virgílio Elísio, esteve em reunião durante toda à tarde para conseguir uma maneira para que a partida fosse realizada. Mas, sem sucesso, preferiu pela não realização, e inclusive entrou em contato com a delegação do Santa Cruz e o trio de arbitragem para comunicar da decisão.
Em nota no seu site oficial, a CBF diz que já incluiu os seis pontos retirados ao Betim, e que nos próximos dias comunicará uma nova data para o duelo do time mineiro com o Santa Cruz. Como os pernambucanos tiveram melhor campanha na primeira fase, decidirão o acesso no Arruda. A primeira partida será na Arena do Calçado, em Nova Serrana-MG.
Com a partida suspensa, a delegação do Santa Cruz voltará para Mogi Guaçu, cidade próxima a Mogi Mirim, onde ficará hospedada até esta terça-feira, quando retorna ao Recife. O Mogi Mirim, por sua vez, deverá recorrer da decisão, também na Justiça Comum, para ter o direito de jogar a fase final da Terceira Divisão.
Na última semana, a CBF retirou seis pontos do Betim por causa de uma dívida do time com o The Strongest, da Bolívia. Com a perda, os mineiros caíram para sexto no Grupo B, e consequentemente deixaram as quartas de final. O Mogi, quinto na classificação, foi escolhido como o seu substituto.
Fonte: TNH1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates