Ultimas

30/11/2013

Artilheiro do Boa na Série B, Luiz Paulo deve ficar para a temporada 2014

Na próxima sexta-feira, o Boa Esporte se despede da temporada 2013 diante do Avaí pela última rodada da Série B do Brasileiro.  Mesmo antes do fim do campeonato, o time de Varginha já tenta organizar o elenco para o início do Mineiro do ano que vem. Alguns medalhões como Marcelinho Paraíba, Fernando Karanga, Petros e Rodrigo Souza, que estão sendo negociados, não devem continuar  na equipe em 2014. 
No entanto, o torcedor boveta pode ficar tranquilo, já que o artilheiro da Série B deste ano deve continuar na equipe. Segundo a assessoria do clube mineiro, o atacante Luiz Paulo manifestou vontade em permanecer no elenco de 2014. A diretoria do Boa também teria interesse em dar sequência no trabalho do jogador.
Luiz Paulo tem ao todo sete gols pela equipe mineira na Série B deste ano. O último deles foi marcado na derrota por 3 a 2 para o Sport Recife, no Melão, na rodada passada. O atacante fez 25 jogos com a camisa do Boa Esporte, 15 deles como titular.
Em duas ocasiões, Luiz Paulo foi decisivo para o Boa assim que deixou o banco de reservas. A primeira vez foi na 13ª rodada contra o Guaratinguetá, quando o atacante marcou um dos gols na vitória por 2 a 0. A outra vez foi na 35ª rodada diante do São Caetano. Luiz Paulo entrou no lugar de Marcelinho Paraíba aos 35 minutos da segunda etapa, quando a partida ainda estava 0 a 0. Aos 44 minutos, o atacante conseguiu marcar e garantir mais três pontos ao Boa.
A partida contra o Avaí acontece às 21h da próxima sexta-feira na Ressacada, em Florianópolis, pela 38ª rodada da Série B. O Boa Esporte ocupa a 11ª posição com 50 pontos.
Fonte: Globoesporte.com/mg

Um comentário:

  1. os direitos federativos dele é do cse ?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates