Ultimas

22/11/2013

ASA confirma mudança de fornecedor e confirma zagueiro para 2014

Por MinutoEsportes
O elenco do ASA, já rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B está em Florianópolis, onde realiza o penúltimo jogo na competição nacional diante do Figueirense. Em Arapiraca, a direção alvinegra iniciou nessa quinta-feira (21) a anunciar algumas novidades para a próxima temporada e as primeiras notícias foram, a mudança do fornecedor de material esportivo e a confirmação do primeiro amistoso.
Numa coletiva de imprensa nesta tarde, o presidente Jotinha Alexandre e parte da diretoria, confirmaram a mudança do fornecedor de material esportivo, saindo a “Tronadon” e assumindo a “SuperBolla”, que já inicia os trabalhos em dezembro, para produzir o novo uniforme que será usado em janeiro no Campeonato Alagoano.
A segunda notícia foi a confirmação da chegada de um novo atleta que também inicia os trabalhos em janeiro na competição estadual. Trata-se do zagueiro Augusto, com passagens por clubes como Goiás e Ponte Preta, uma experiência internacional jogando no Young Boys da Suiça e mais recentemente no Mirassol de São Paulo.
A direção ainda confirmou que alguns atletas já estão apalavrados. Segundo apurou o MinutoEsportes. Com a chegada do zagueiro Augusto, mais sete jogadores, sendo um zagueiro, dois laterais, dois meias e dois atacantes chegam para reforçar o time de Arapiraca.
A contratação de novos jogadores, com valores salariais mais modestos, se comparados aos atuais salários, segue a nova política do clube, que não terá rendas importantes como a Copa do Nordeste e a Série B, além do patrocínio da Caixa Econômica, que terá vigor até maio.
Com toda a reformulação, encabeçada pelo técnico Heron Ferreira que não conseguiu evitar o rebaixamento alvinegro, mas foi mantido para o próximo ano, o elenco do clube deve mudar em mais de 70%.

FICHA TÉCNICA DO REFORÇO
Nome: Augusto Fassina Vicentin
Data de Nascimento: 16 de Abril de 1986 (27 anos)
Naturalidade: Presidente Castelo Branco (PR)
Posição: Zagueiro
Altura: 1,87 m
Clubes: Paranavaí-PR, Nacional-PR, Mirassol-SP, Young Boys (Suíça), Avaí-GO, Goiás-GO, Ponte Preta-SP, Vila Nova-GO, Botafogo-SP, Barueri-SP, Mirassol-SP, América-SP e Mirassol-SP.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates