Ultimas

22/11/2013

ASA vai contratar até 10 jogadores, já tem alguns certos e deve perder ídolos

Foto: Itawi Albuquerque 
Perto de acabar a Série B, o ASA não quer perder tempo para se planejar para 2014, quando vai disputar o Campeonato Alagoano e Série C do Brasileiro, e até mesmo a Copa do Brasil caso a CBF confirme a vaga ao Fantasma por meio do ranking da entidade, já que não a consegui via Estadual.
E para reforçar o elenco, a diretoria do ASA vai buscar entre oito e 10 jogadores. Em entrevista ao setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM, o presidente Jotinha Alexandre falou de reforços, patrocínios e preparativos para a próxima temporada.
Segundo ele, cinco dos futuros reforços já estão com contratos pré-assinados, mas que só podem ser anunciados após a Série B. De acordo com as informações da imprensa arapiraquense, virão dois zagueiros, dois laterais-esquerdos, um volante, um meia e um atacante. O primeiro reforço foi confirmado na última quinta. Vindo do Mirassol-SP, o zagueiro Augusto vai jogar no ASA em 2014.
Sobre a manutenção do atual elenco, Jotinha Alexandre disse que o alvinegro vai tentar manter parte dos jogadores. “Muitos encerram seus contratos em novembro e a gente quer renovar. Alguns sinalizaram que pretendem continuar, mas voltaremos a conversar sobre isso após Série B”, disse.
Nesta quinta-feira, além da confirmação do zagueiro Augusto, o ASA também confirmou as liberações do lateral-esquerdo Chiquinho Baiano e do volante Milton Júnior. Outra novidade foi a troca de fornecedor de material esportivo, que deixa de ser a Tronadon e passará a ser a Super Bolla.
Possíveis saídas
Clubes do Brasil e exterior querem tirar Didira do ASA. Foto: TNH1
Vai ser difícil o ASA manter três jogadores queridos do seu torcedor. Com propostas de vários clubes do Brasil e também exterior, os meias Didira e Valdívia e o atacante Lúcio Maranhão não devem continuar em 2014.
Conforme apurado pelo TNH1 e pelo setorista Nasário Silva nos últimos meses, e também por informações das rádios de Arapiraca, Didira e Valdívia estão sendo tentados pelaPonte Preta, Figueirense, por indicação do técnico Vinicius Eutrópio, e Santa Cruz, que tem o treinador Vica no comando da equipe, além de times da Ásia. No caso desses dois técnicos, Didira e Valdívia já o conhecem porque já trabalharam com eles no ASA.
O caso de Lúcio Maranhão é praticamente o mesmo. Sobre as equipes no Brasil os nomes delas não foram confirmados, mas o que há de fato são propostas concretas do futebol da China e da Coréia do Sul.
Atual elenco do ASA:
Goleiros: Vinicius (ex-Messina-ITA) e Marcus Vinicius (ex-Juazeiro-BA);
Laterais-direitos: Diogo Silva (ex-Coruripe-AL);
Zagueiros: Edson Veneno, Fabiano, Micael (ex-Lajeadense-RS), Samuel (ex-São Bernardo), Cássio (ex-Fortaleza-CE), Wellington (ex-Palmeiras-SP), Allaf (base) e Augusto (ex-Mirassol-SP);
Laterais-esquerdos: Jorge (base);
Volantes: Cal, Jorginho, Basílio (ex-ABC-RN), Rudiero (ex-Lajeadense-RS), Reinaldo Silva (ex-Lajeadense-RS), Djair (ex-Coritiba-PR) e Gláuber (ex-Bragantino-SP);
Meias: Caíque, Didira, Thalysson, Filipe André (base), Kleiton Domingues (ex-Ituano-SP) e Diego Rosa (ex-Ponte Preta-SP);
Atacantes: Wanderson, Lúcio Maranhão (ex-Vitória-BA), Eliomar Bombinha (ex-ABC-RN) e Diego Clementino (ex-CSA-AL).
Técnico: Heron Ferreira
Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM e Caixa Econômica Federal.
Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates