Ultimas

20/11/2013

CEO mantém treinador que fez história no clube e tenta manter base do Estadual; estádio é ampliado

Foto: Itawi Albuquerque 
O CEO já tem seu treinador definido para o Campeonato Alagoano de 2014. E ele já é conhecido da cidade de Olho D’água das Flores: Alysson Dantas. Mesmo considerado jovem para o cargo, o técnico do Galo do Sertão fez história ao levar o CEO ao hexagonal e às semifinais do Campeonato Alagoano deste ano.
Time revelação do Estadual 2013, o representante do Sertão por pouco não chegou na final, já que após empatar com o CRB por 1 x 1 em casa, quase surpreendeu o Galo da Praia no Rei Pelé ao conseguir novo empate por 1 x 1. Só que na prorrogação o CRB conseguiu vencer por 2 x 1.
“Decidimos manter o Alysson por ele ter feito uma boa campanha neste ano, além de que é filho de Olho D’água das Flores. Ele tem toda a credibilidade para assumir o comando do CEO”, afirmou ao TNH1 o presidente Clemens Machado.
“Muito grato ao Centro Esportivo Olhodaguense e a Deus pela oportunidade de fazer o que mais gosto: trabalhar no futebol. Depois de muita conversa e algumas negociações, decidi meu futuro para a temporada de 2014. Na verdade gostei do projeto apresentado pelo Presidente Clemens e toda sua diretoria para a temporada 2014. As ideias são as mesmas que a minha. Preocupação com a estrutura e principalmente com o pagamento de salários rigorosamente em dia. Eu estou muito motivado e confiante para fazermos juntos uma grande campanha. Que Deus nos ilumine nessa nossa caminhada”, disse o técnico Alysson Dantas nas redes sociais.
CEO em campo contra o CRB nas semifinais de 2013. Foto: TNH1
Sobre reforços, por enquanto o time sertanejo não confirmou ninguém, mas diz que vai formar o time com atletas já conhecidos no futebol alagoano e também vai trazer outros de estados vizinhos. “A gente prefere anunciar os nomes quando eles tiverem confirmados e assinarem o contrato. Quase todos estão acertados. Serão atletas daqui mesmo do futebol alagoano e virão também outros de Pernambuco e Sergipe”, disse ainda o presidente.
Segundo ele, o objetivo do CEO é manter parte dos jogadores que disputaram o Estadual de 2013 para o ano que vem. Só que todos os contratos com aqueles jogadores venceram após o Campeonato Alagoano, mas o clube vai buscá-los novamente. “Estamos negociando com alguns deles e provavelmente devem retornar”, informou Clemens. A apresentação do elenco está marcada para o dia 9 de dezembro.
Estádio e parcerias
Estádio Edson Matias recebe novo lance de arquibancada. Foto: Reprodução Facebook do CEO
A casa do CEO está passando por melhorias. Em 2014, o Estádio Edson Matias estará com uma “cara” diferente. “Está sendo erguida uma nova arquibancada, que vai acomodar mais 660 pessoas, e o gramado está sendo todo reformado”, disse ainda Clemens Machado aoTNH1. Sendo assim, o estádio, antes com capacidade para 3 mil, vai poder receber aproximadamente 3.700 torcedores.
A diretoria do Galo do Sertão também está buscando parcerias para o ano que vem. Até o momento o clube conseguiu o patrocínio da Prefeitura de Olho D’água das Flores e segundo o presidente do CEO, há negociações com outras empresas, como a Lojas Guido e o Grupo Coringa. Quanto ao fornecedor de material esportivo ainda não está definido, mas a expectativa fica quanto à Robrac, de Santana do Ipanema, que fez os materiais do clube neste ano.
Elenco confirmado pelo CEO:
Goleiros:
Laterais-direitos:
Zagueiros:
Laterais-esquerdos:
Volantes:
Meias:
Atacantes:
Técnico: Alysson Dantas
Patrocinadores: Prefeitura de Olho D’água das Flores
Fornecedor de material esportivo: A confirmar

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates