Ultimas

02/11/2013

Copa Integração: Corujão é Bi-campeão na categoria adulto, e SóEsportes campeão no Sub-17

A noite desta sexta-feira (01), foi de decisões na 3ª Copa Integração de Futsal, que contou com 12 equipes de Alagoas e de Pernambuco, os jogos sempre lotados, aconteceram na quadra do C.E. Cristo Redentor na cidade de Palmeira dos Índios.
Corujão Bi-campeão da Copa Integração de Futsal (Foto: Mario Zeymison)

O primeiro jogo da noite foi pela disputa do terceiro lugar, da categoria adulto, entre as equipes do Ipiranga de Santana do Ipanema e Batalhense da cidade de Batalha, em um jogo de vários gols, o Ipiranga levou a melhor e venceu por 7a3.
O Ipiranga venceu por 7a3 e ficou com o terceiro lugar da Copa Integração (Foto: Mario Zeymison)

Na decisão do Sub-17, C.E.A e SóEsportes, fizeram um duelo bastante disputado, o time da SóEsportes abriu o placar e segurou o jogo até o final, vencendo por 1a0, e conquistando o titulo da Copa Integração Sub-17.
SóEsportes venceu por 1a0 e conquistou o titulo na categoria Sub-17 (Foto: Mario Zeymison)

O jogo mais esperado da noite, foi sem dúvidas a grande final da categoria adulto, que teve como finalistas, o Corujão de Palmeira dos Índios e a Serralharia Albuquerque da cidade de Bom Conselho-PE. O time da Serralharia abriu o placar, mas logo em seguida o Corujão empatou e virou, a Serralharia empatou novamente, mas não segurou o forte time do Corujão que marcou mais dois gols, vencendo o duelo por 4a2.  
Foto: Mario Zeymison 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates