Ultimas

02/11/2013

Coruripe segura o São Luiz e está de volta à primeira divisão do Alagoano

Foto: Ascom Coruripe 
O jogo não foi dos melhores, mas foi o suficiente para o bi-campeão alagoano Coruripe retornar àelite do futebol de Alagoas em 2014, na noite desta sexta-feira (1).
Com um empate por 0 x 0 diante do São Luiz -que teve um jogador a menos durante boa parte do jogo, o zagueiro Hominho-, no Estádio Gérson Amaral, e depois de ter vencido por 2 x 1 no jogo de ida, o Hulk está na decisão da Segundona.
Seu adversário sairá do confronto Santa Rita x Penedense, que acontece domingo (3), às 15h15 no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Em Penedo, na partida de ida, o empate em 1 x 1 prevaleceu. Porém, como fez melhor campanha na primeira fase, o Santa Rita tem a vantagem de poder empatar, mesmo que 0 x 0, 1 x 1, 2 x 2 em diante, que vai assegurar a vaga.
Rebaixado em 2012, o Coruripe se junta ao ASA, CEO, Comercial, Corinthians-AL, CRB, CSA, CSE e Murici, e substituirá, ao lado do Santa Rita ou Penedense, os rebaixados de 2013: União e Sport Atalaia.
Com destaques para o técnico Celso Teixeira, o atacante Edson Dí, artilheiro do time na Segundona, e o volante Audálio, que chegou de empréstimo do CRB nas semifinais até a grande decisão, o Coruripe tem a melhor campanha: foram oito jogos, cinco vitórias e três empates, sendo o único invicto da competição.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates