Ultimas

27/11/2013

Ex-CRB, Roberto Lopes troca o CSE pelo Brusque-SC

Da redação por Romário Silva - 

Anunciado oficialmente pela diretoria do CSE na semana passada, o volante Roberto Lopes decidiu trocar o time de Alagoas pelo Brusque de Santa Catarina.

O atleta que havia assinado um pré-contrato com o tricolor, recebeu uma proposta irrecusável do clube catarinense e na manhã de hoje (27), Roberto entrou em contato com a diretoria do CSE, para informar de sua decisão.

Roberto Lopes será anunciado como novo reforço do Brusque-SC, nos próximos dias. O departamento jurídico do CSE está tomando as medidas cabíveis com relação ao contrato firmado entre clube e jogador; e providenciando o recebimento da multa rescisória prevista em contrato.

Em nota oficial, a diretoria do CSE informa a situação do volante Roberto Lopes

Vimos por meio desta, esclarecer a situação do volante Roberto Lopes junto ao CSE.
No dia 18 de Novembro de 2013, o volante Roberto Lopes, aceitou a proposta financeira oferecida pelo Clube Sociedade Esportiva, o CSE.
Dias depois, assinou pré-contrato e divulgou em sua página privada no facebook, sua decisão em vir para Palmeira dos Índios, antecipando inclusive o anúncio oficial do clube.
Tendo aceito a proposta do CSE, que diga-se de passagem estava dentro da realidade financeira do clube, procedemos com o anúncio oficial.
Poucos dias depois e com data marcada para apresentação para o próximo Domingo, dia primeiro de Dezembro, o jogador Roberto Lopes, entrou em contato com a diretoria do clube informando que havia recebido uma proposta irrecusável de um clube do Sul do país.
A partir desse momento o caso foi passado para o departamento jurídico que está tomando as medidas cabíveis com relação ao contrato firmado entre clube e jogador; e providenciando o recebimento da multa rescisória prevista em contrato.
A diretoria do CSE reitera sua posição que trabalha para montagem de uma equipe forte, que busca jogadores que queiram vestir e honrar a camisa tricolorida, e em nenhum momento forçaria qualquer jogador, independente de sua qualidade técnica, a vestir nosso manto sem honrar nossas cores, apenas por força de contrato.
Entendemos que ninguém é maior do que o clube e que nossa torcida, nosso maior patrimônio, deve ser respeitada por todos que vierem atuar aqui. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates