Ultimas

05/11/2013

Palmeirense vai apitar a finalíssima do campeonato alagoano da segunda divisão

José Reinaldo comandou CSE 2X Murici no alagoano 2013
(Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)
Em sorteio realizado na sede da Federação Alagoana de Futebol, na tarde desta terça-feira (05), foram definidos os quartetos de arbitragem para as duas partidas da fase final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.
No primeiro jogo entre Coruripe e Santa Rita, marcado para a próxima quinta-feira (07), às 20h, no Estádio Gerson Amaral, o comando será de Josevaldo Bisarria de Melo. Ele será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima. O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeiras.
A segunda partida, que vai definir qual será o campeão alagoano da Segunda Divisão em 2013, terá o palmeirense José Reinaldo Figueiredo como árbitro central. Os auxiliares serão Carlos Jorge Titara da Rocha e Otávio Correia de Araújo Neto; enquanto que José Ricardo Laranjeiras será o quarto árbitro.
José Reinaldo Figueiredo, árbitro (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)José Reinaldo Figueiredo vai comandar a finalíssima da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
Atuação conturbada
Na última partida da semifinal, entre Santa Rita e Penedense, disputada nesta segunda (04), no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, José Reinaldo Figueiredo teve uma atuação considerada conturbada, sendo inclusive agredido por um jogador da equipe de Penedo.
Hércules Martins (Foto: Denison Roma / Globoesporte.com)Hércules Martins (à esquerda) elogiou o trabalho
de José Reinaldo Figueiredo
(Foto: Denison Roma / Globoesporte.com)
Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Alagoas (CEAF-AL), Hércules Martins, saiu em defesa do árbitro, disse que José Reinaldo Figueiredo fez um bom trabalho na segunda partida da semifinal e que a indicação dele no sorteio da escala da arbitragem da fase final se deu em função do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante a competição.
- Estão de certa forma criticando o trabalho do José Reinaldo [Figueiredo], mas é bom deixar claro que o problema não foi do árbitro e sim da equipe que perdeu a partida. Então deixá-lo de fora da final da competição seria uma forma de premiar ao clube que foi derrotado e não de premiar aquele profissional que fez um bom trabalho durante o campeonato.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates