Ultimas

04/11/2013

Santa Rita faz 3 a 2 no Penedense e está na elite do Alagoano em 2014

Num jogo sensacional, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, o Santa Rita aplicou 3 a 2, de virada, no Penedense, na tarde desta segunda-feira (04), e garantiu vaga na Primeira Divisão do Campeonato Alagoano de 2014. Victor e Mendes marcaram para o time de Penedo; enquanto que Juliano, Alex Murici e Reinaldo Alagoano viraram o placar para a equipe bocamatense.
No começo do jogo, as duas equipes tiveram boas chances de marcar o primeiro gol, mas coube ao Penedense dar números iniciais ao placar, aos 34 minutos, após uma cobrança de falta de perna direita do zagueiro Victor. Ainda na primeira etapa, o atacante Mendes, ex-CSA, ampliou o marcador, aos 42 do primeiro tempo.
Equipe do Santa Rita-RN (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Santa Rita conseguiu uma virada histórica no segundo tempo e conquistou uma vaga na elite do Campeonato Alagoano de 2014 (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
Na segunda etapa, com as alterações do técnico Freitas, o Santa Rita voltou com outra postura, pressionando o Penedense e conseguiu diminuir o placar, aos 22 minutos, com o zagueiro Juliano. Uma vez marcado o seu primeiro gol, a equipe de Boca da Mata partiu com tudo para cima do adversário e viu o zagueiro Sinval, do Penedense, ser expulso depois de empurrar o árbitro José Reinaldo Figueiredo; que chegou a cair dentro de campo, após a marcação de uma falta. Com a confusão formada, o policiamento teve que entrar no gramado poara conter os ânimos dos jogadores do Penedense. No reinício do jogo, o lateral Alex Murici foi para a cobrança, aos 34 minutos, e marcou um belo gol, empatando o placar, no Olival Elias. Com o resultado, o Santa Rita já estava garantido na elite do Estadual no próximo ano.
Antes do término do jogo, válido pela segunda partida da semifinal, o atacante Reinaldo Alagoano ainda teve tempo de marcar o terceiro gol do Santa Rita, aos 39 minutos, depois de acertar um chute forte de fora da área e vê a bola passar por baixo do goleiro Delmir.
No primeiro jogo disputado entre as duas equipes, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o placar terminou empatado por 1 a 1. Júnior abriu o placar para os donos da casa, ainda no primeiro tempo; enquanto que Reinaldo Alagoano empatou para o Santa Rita na etapa complementar.
Com a vitória nesta segunda (04), o Santa Rita avança para a fase final da Segundona e vai enfrentar o Coruripe, que passou pelo São Luiz, na disputa do título da Segunda Divisão do Estadual. A primeira partida da final será disputada na próxima quinta-feira (07), às 20h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Já a grande finalíssima, está marcada para o domingo (10), às 14h30m, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates