Ultimas

22/11/2013

Santa Rita mantém técnico e anuncia pacotão de 20 reforços, entre eles um campeão alagoano em 2002

Até o início da semana o Santa Rita tinha acertado com quatro jogadores para disputar o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil em 2014. Conforme disse ao TNH1 o presidente de honra Sérgio Salvador, o goleiro Jeferson, o lateral-direito Aderlan e os atacantes Rafael Silva e Reinaldo Alagoano estavam confirmados.
Mas nesta sexta-feira (22) a diretoria do time de Boca da Mata, por meio do Corinthians-AL, no qual fez uma espécie de fusão, anunciou 20 jogadores de uma só vez. Três que merecem mais destaque são o lateral-esquerdo Calisto, de 37 anos, que foi campeão alagoano em 2002 pelo CRB e também defendeu o Vasco-RJ, o Rubin Kasan, da Rússia, e Atlético-MG, o volante Marcos Antônio, campeão alagoano pelo CRB em 2013 e que defendeu o Santa Rita na Segundona, além do meia Marcinho, que também defendeu o CRB no seu início de sua carreira, passou pelo Santos-SP, futebol europeu e também jogou no ASA neste ano.
Calisto vai jogar no Santa Rita. Foto: Cortesia - Netvasco
Também reforçam o Leão da Mata o goleiro Anderson Paraíba, que já defendeu o CRB e CSA e estava no Barra-PI, o meia Lucas Sotero, do Atlético-PR, e o atacante William, que estava defendendo o Barueri-SP. Também chegam o goleiro Michael, o lateral-direito Léo Carioca, os zagueiros Felipe, Vitor Salinas, Júnior Goiano e Nádson.
Para o meio campo, ainda foram contratados os volantes Michel e Rafael, os meias Vinicius, Ítalo e Juninho Carioca, e para o setor de frente reforçam o Santa Rita os atacantes Manoel, Thiago Brito e Adolfo (veja os ex-clubes destes reforços no final da matéria).
O Santa Rita ainda vai fechar o ciclo de contratações com lateral-esquerdo, um zagueiro, dois volantes e um meia.
Outras definições
“Mantendo a filosofia do clube em investir nos jovens talentos, a média de idade do elenco será de 23 anos. O departamento de futebol profissional deve acertar com o comandante técnico nas próximas horas e o anúncio oficial do novo técnico está previsto para sábado (23)”, informou a assessoria de imprensa do Santa Rita.
Mas logo na tarde desta sexta-feira, o Santa Rita confirmou a manutenção de Freitas Nascimento, que foi campeão da Segundona pelo time de Boca da Mata. A pré-temporada do Santa Rita terá início no dia 16 de dezembro.
Freitas é o técnico do Santa Rita. Foto: Voz da Torcida
Atual elenco do Santa Rita:
Goleiros: Jeferson (ex-CRB, CSA e Sport Atalaia), Anderson Paraíba (ex-CRB, CSA e Barra-MT) e Michael (base do Corinthians-AL);
Laterais-direitos: Aderlan (ex-CSA-AL) e Léo Carioca (ex-Rio Branco-ES); 
Zagueiros: Felipe Almeida (ex-Desportiva Vitoria-ES), Vitor Salinas (ex-Juventus-SP), Júnior Goiano (ex-Inter de Limeira-SP) e Nádson (base do Corinthians-AL);
Laterais-esquerdos: Calisto (ex-CRB e Olaria-RJ);
Volantes: Michel (ex-Macaé-RJ), Rafael (ex-Olaria-RJ) e Marcos Antônio (ex-CRB);
Meias: Lucas Sotero (ex-Atlético-PR), Vinicius (ex-Duque Caxias-RJ), Marcinho (ex-CRB e ASA), Ítalo (base do Corinthians-AL) e Juninho Carioca (base do Corinthians-AL).
Atacantes: Reinaldo Alagoano (ex-CRB), Rafael Silva (ex-Corinthians-AL), Manoel (ex-Vila Rica-PA), Thiago Brito (ex-Barueri-SP), Adolfo (ex-Vitória-BA) e William (ex-Barueri-SP).
Técnico: Freitas Nascimento.
Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Boca da Mata.
Fornecedor de material esportivo: A confirmar.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates