Ultimas

07/11/2013

Santa Rita vence Coruripe e está a um empate do título da Segundona

Santa Rita ficou mais perto do título da Segunda Divisão do Alagoano. Na primeira partida da decisão, disputada nesta quinta-feira, em Coruripe, o time de Boca da Mata venceu o Hulk por 1 a 0, gol de Cristiano, aos oito minutos do segundo tempo, e joga pelo empate na definição do mata-mata. A finalíssima está marcada para o próximo domingo, às 14h30m (de Alagoas), no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.
O Santa Rita abriu vantagem no confronto e, para ficar com a taça no tempo normal, o Coruripe vai precisar vencer por dois gols de diferença. Se o Hulk derrotar o adversário por 1 a 0, o campeonato vai ser decidido nos pênaltis. Os dois finalistas da competição já estão garantidos na Primeira Divisão do Alagoano de 2014.
Coruripe e Santa Rita no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (Foto: Leonardo Freita (GloboEsporte.com))Coruripe e Santa Rita jogaram nesta quinta no Estádio Gerson Amaral (Foto: Leonardo Freitas)
Disputa acirrada
A partida desta quinta foi disputada com muita pegada e o árbitro Rosivaldo Bisarria teve dificuldades para controlar os ânimos. Volante do Santa Rita, Jota disse que o excesso de vontade é normal.
- Não houve desrespeito de parte a parte. É uma decisão de campeonato, todos querem ganhar e a marcação foi leal. As divididas foram normais, pois todos querem vencer – opinou o meio-campista.
  •  
O Celso ficou agitando a semana todinha e jogou a torcida contra nosso time. O árbitro também pensou duas vezes antes em marcar uma falta"
Freitas, técnico
do Santa Rita
Treinador do Santa Rita, Freitas reclamou do técnico do Coruripe, Celso Teixeira.
- O Celso ficou agitando a semana todinha e jogou a torcida contra nosso time. O árbitro também pensou duas vezes antes em marcar uma falta. Ganhei o jogo de domingo (contra o Penedense) no campo, não teve nada de roubo e não admito esse tipo de pressão - esbravejou.
Celso lamentou as baixas no Hulk e disse que faltou ao seu time mais precisão na execução do último passe.
- Coloquei em campo um time que não treinou, que foi modificado em cinco funções. A bola precisava chegar com mais qualidade lá na frente e tivemos dificuldades - declarou o treinador do Coruripe, que reclamou muito durante a semana de a direção do seu clube ter concordado em jogar a primeira partida da decisão no Estádio Gerson Amaral, sem sorteio.
Atacante do Coruripe, Etinho reclamou da arbitragem após a derrota.
- Foi um absurdo o que aconteceu aqui. Na nossa casa, o árbitro anulou um gol legítimo e prejudicou demais nossa equipe. Isso não pode acontecer.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Coruripe – Santos; Renato (Thiago Gasparetto) Leandro, Bigode e Nildo; Anderson Paulista (Eduardinho), Audálio, Jota e Aurélio (Felipe); Etinho e Ivan.Técnico: Celso Teixeira.
Santa Rita – Jefferson; Alex Murici, Juliano, Ítalo e Pedrinho; Gueba (Paulistinha), Cristiano, Marcos Antônio (Rony) e Everlan (Danilo Pires); Reinaldo Alagoano e Rafael Silva. Técnico: Freitas.
Fonte: Glooboesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates