Ultimas

09/12/2013

Ives garante que CSE vai brigar pelo título do Campeonato Alagoano 2014

Ives vai defender o CSE no Alagoano(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Após a apresentação do elenco do CSE para a disputa do Campeonato Alagoano 2014, o volante Ives, que acumula passagens por Vasco, Náutico, Volta Redonda, América-RJ e Bangu, se diz motivado em defender as cores do Tricolor no Estadual do próximo ano. O jogador vai mais além, e afirma que será um desafio atuar em Alagoas, mas promete surpreender na competição. 
- É a primeira vez que estou vindo para Alagoas e promete ser uma experiência boa. O CSE está montando um time forte e todo o grupo está focado para fazer uma boa estreia. Será mais um desafio. Aliás, todo jogador de futebol sempre tem um desafio - disse Ives.
Criado nas categorias de base do Vasco, o volante também ressaltou a força do elenco tricolor. Ives mencionou que o CSE vai brigar pelas primeiras posições no Estadual.
- A diretoria está montando um time forte e competitivo. São jogadores experientes, com boas atuações por onde passaram. Acredito que esse time vai longe e vamos brigar pelo título.
A estreia no Tricolor no Campeonato Alagoano será contra o Penedense, no dia 12 de janeiro, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates