Ultimas

10/12/2013

Com vários jogadores com passagens no CSE, CEO apresenta elenco para 2014

(Foto: Rota do Sertão)
Com muitas caras novas, o CEO apresentou nesta segunda-feira 09 de dezembro no Estádio Edson Matias, o grupo que irá disputar o Campeonato Alagoano 2014. Foram anunciados 22 atletas e 08 jogadores da base que completaram a equipe. Os jogadores irão passar por exames médicos, para que logo em seguida iniciem os trabalhos físicos e fiquem à disposição do técnico Alyson Dantas.

Entre os jogadores apresentados pela diretoria do galo do sertão estão nomes como dos goleiros Alexsandre e Ibson(Ex-CSE), os zagueiros Ozéias, Jucirlan, Noé, Douglas e Mendonça(Ex-CSE), os laterais Joaninha(Ex-CSE), Luciano Pinga(Ex-CSE), Kal(Ex-CSE) e Raul Guaratinguetá, os volantes Miranda, Roberto Assis e Jacobina, os meias Nen, Franco(Ex-CSE), Vitinha e Elvis Maravilha e os atacantes Denilson, Yla(Ex-CSE), Hiago e Thiago Almeida, os jogadores da base Mario Jorge, Juninho, Ninho, Cesar, Sinval, Maicon Tavares, Everton e Flávio. De acordo com a diretoria, amanhã o grupo deve ganhar mais reforços.

 - O ideal era que a nossa apresentação fosse com o grupo praticamente fechado, mas infelizmente não conseguimos. Acredito que amanhã estejam chegando os que faltaram. Umtime de futebol vive aquela situação de nunca ter um grupo fechado, em alguma situação você pode perder um atleta, então é interessante está sempre de olho no mercado - disse um dos diretores do CEO.

Para o treinador Alyson Dantas, o Campeonato Alagoano será de bom nível técnico. Ando estudando os adversários e que os jogadores sabem como será o ritmo da competição.
 - Teremos adversários muito fortes, cada um com o seu objetivo. Nós vamos fazer nossa parte, o nosso trabalho, para lá na frente colher os resultados.

De acordo com a diretoria do CEO, o time deve realizar dois amistosos até a estreia no Campeonato Alagoano no dia 12 de janeiro, diante do Santa Rita, em Boca da Mata.

Os Torcedores do CEO e a torcida organizadas do Pânico Tricolor  compareceram ao Estádio Edson Matias para dar as boas-vindas ao grupo e contribuíram com 1 kl de alimento que será destinados alimentação dos próprios jogadores.
Comissão Técnica Presidente: Clemens Machado
Técnico: Alyson Dantas

Preparador FísicoClécio Santana
Preparador de Goleiros: André Godoy
Fisioterapeuta: Vanessa Machado  
Massagista: Ailton Cabeça

Fonte: Rota do Sertão 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates