Ultimas

10/12/2013

Depois de atuar na Ásia, Potiguar é o novo reforço do Santa Rita

O meia Thiago Potiguar é o novo reforço do Santa Rita para a disputa do Campeonato Alagoano de 2014. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira pela diretoria do clube da cidade de Boca da Mata, que vai disputar a Primeira Divisão do Alagoano e a Copa do Brasil na próxima temporada.
Destaque do Campeonato Estadual deste ano, vestindo a camisa do Corinthians-AL, o meia se transferiu para o CRB, onde disputou duas partidas pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Regatas. Atleta do Timão da Via Expressa, Potiguar foi negociado com o futebol asiático para defender o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, clube em que jogou o alagoano Eninho. Agora, o meio-campista tem contrato com o Santa Rita até 2015.
Thiago Potiguar estava no Jeonbuk Hyundai (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo o patrono do Santa Rita, João Feijó, com a contratação de Potiguar a equipe bocamatense fecha o ciclo de contratações para a disputa do Alagoano. Feijó disse ainda qual será o objetivo do Leão da Mata em 2014.
 - Com essa contratação, o Santa Rita encerra as contratações para o Estadual. Estamos montando um time forte para brigar pelo título do campeonato. Da equipe que disputou a Segunda Divisão, permaneceram atletas como o Marco Antonio, o Reinaldo Alagoano, o Calisto e o Jeferson; além do técnico Freitas. Então, temos uma base muito boa que foi campeã da Segundona e acredito que faremos um grande trabalho.
A pré-temporada do Santa Rita está marcada para começar no dia 16 deste mês, quando o elenco se apresenta ao técnico Freitas Nascimento às 15h, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. A estreia do time de Boca da Mata no Alagoano será no dia 12 de janeiro, em casa, contra o CEO.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates