Ultimas

24/03/2014

Após derrota em casa, torcida do ASA tenta invadir vestiário; veja vídeo

Foto: Reprodução Tv Pajuçara 
O ASA sofreu duas derrotas seguidas para o Murici nas últimas duas partidas do Campeonato Alagoano. E esses tropeços fizeram a equipe sair do G2 do grupo A e ir para a 3º colocação, o que lhe deixa pelo menos por enquanto de fora das semifinais.
Inconformados com a derrota neste domingo por 1 x 0 no Estádio Municipal, integrantes da organizada Mancha Negra tentaram invadir o vestiário dos jogadores para protestar por conta dos recentes resultados da equipe.
De acordo com o setorista da Rádio Pajuçara FM, Nasário Silva, que esteve próximo do vestiário durante a tentativa de invasão por parte da torcida, alguns integrantes da organizada chegaram a dar dois chutes e um murro na porta.
“Conversei com o Capitão Silva Júnior, da Polícia Militar. Esses torcedores ficaram uns 15 minutos sentados em uma área reservada, em observação. Depois a diretoria do ASA e a polícia conversaram com eles, e como não chegaram a quebrar nada, foram liberados depois”, contou o setorista Nasário Silva.
Confira a matéria da TV Pajuçara sobre o jogo e a tentativa de invasão:
O time
Passadas as duas derrotas para o Murici, o ASA agora vai tentar a reabilitação na quarta-feira (26), às 15h15, contra o Penedense no Estádio Alfredo Leahy. A reapresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira.
Para a partida, o técnico Beto Almeida poderá promover as estreias dos recém contratados zagueiro Marco Tiago e atacante Bruno Carvalho, este que ficou no banco de reservas neste domingo.
O goleiro Pedro Henrique também ficou no banco, mas deve seguir na reserva de Marcão. Já o zagueiro Rogério e o lateral-direito Leandrinho, que foram contratados na semana passada, fizeram suas estreias na partida contra o Murici e seguem como opção para Beto Almeida.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates