Ultimas

10/03/2014

Após derrota humilhante e festinha no apartamento, diretoria do CSE dispensa seis jogadores

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte -  
A vexatória derrota para o CSA, por 7 x 1, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do segundo turno do campeonato alagoano, movimentou os bastidores do CSE nesta segunda-feira (10). Na manhã de hoje (10), a diretoria do CSE anunciou a dispensa de seis jogadores. O lateral direito Thiago Maciel, o lateral esquerdo Vladimir, os volantes Ives e Marquinhos, e os meias Henrique e Cadu. 

O lateral direito Thiago Maciel havia se recuperado de lesão, sofrida na terceira rodada do primeiro turno. Já o lateral esquerdo Vladimir perdeu espaço de reserva com a chegada do lateral Jeferson Pintado.

O meia Henrique não foi utilizado em nenhuma partida do segundo turno. Cadú marcou um gol na derrota do CSE para o Murici no primeiro turno por 2 a 1. 

Os volantes Ives e Marquinhos foram dispensados por indisciplina. Após a massacrante derrota do tricolor para o CSA por 7 a 1, os dois e outros atletas foram filmados fazendo festa com mulheres, cigarros e muita bebida no apartamento onde estão hospedados. 

Veja o vídeo
Após a divulgação das imagens no YouTube, o torcedor João Paulo foi ameaçado pelos atletas. Logo em seguida, João foi até a delegacia e fez um B.O contra os jogadores. 
Foto do B.O  e Vídeo: Reprodução Estadão Alagoas




3 comentários:

  1. cade as meninas que não mostra ? "orgia" ele estava lá participando !!!! só mostra 3 homens na janela, esse povo gosta de conversaa por isso palmeira nunca vai pra frente. :/

    ResponderExcluir
  2. o SEU IMBECIL, ASSISTA O VÍDEO, E OUÇA DIREITO OS GRITOS DAS MENINAS.
    oTÁRIO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cara fala no video ' bebida, cigarro .... eita olhoo da porraa :o esses povinho qualquer gosta de pegar fama com besteiras alheias :p fica incomodado pq nem viadoo pegar aff ....

      Excluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates